Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sou novo rede sem fio, não tenho sei quase nada. gostaria que me ajudassem. Minha mãe tem uma chácara que fica à 1,5 km do meu Apartamento. Sendo que da chácara em cima do telhado da pra ver a janela do quarto do apartamento. No apartamento tenho um Roteador Tp-link TL WR642G Gostaria de saber se com um bullet e uma antena de grade de 2.4 GHz 25 dBi consigo receber o sinal de internet do apartamento
    Obs. o sindico disse que não posso colocar uma antena no teto do apartamento.

2. com essa distancia acho que 2 nanos 2.4GHz resolveria teu problema

3. Compre duas grade de 20Dbi que não são grandes e fixe uma na janela ou sacada do seu ap conectado no TPlink e outra no telhado do sitio, uma tem que possuir conector SMA e outra tipo N para rosquear o bullet.

4. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Compre duas grade de 20Dbi que não são grandes e fixe uma na janela ou sacada do seu ap conectado no TPlink e outra no telhado do sitio, uma tem que possuir conector SMA e outra tipo N para rosquear o bullet.
    Desculpe mas qual bullet seria? E qual potencia?
    Obrigado

5. Desculpe mas qual bullet seria? E qual potencia?
    Obrigado
    meu amigo, mais pra ficar mais facil voltando as antigas, como nosso amigo citou acima, coloque uma antena de grade no seu apartamento ligado no seu tplink e no sitio coloque um radio com função de cliente acima de 250mwts de potencia, se tiver visada com qualidade blz vai fucionar. ok.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 23-07-2016, 10:27
  2. Respostas: 10
    Último Post: 06-03-2015, 18:18
  3. Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 09:07
  4. Mikrotik sem sinal de rede wireless
    Por alexeb no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-09-2009, 20:23
  5. Respostas: 14