Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal estou tendo um problema que ta me tirando do sério aqui, estou fazendo um link de 48km com rocket m5 e antenas dish de 24, o sinal ta -67/67 e quando faço o teste de troughput de um rocket pro outro e no teste ele da 54mb de tx e 5mb de rx e ja mudei canal, no ACK, airmax, e continua a mesma coisa, será que alguem tem alguma dica pra me ajudar.

Agradeço

2. Citação Postado originalmente por davitnt Ver Post
    Bom pessoal estou tendo um problema que ta me tirando do sério aqui, estou fazendo um link de 48km com rocket m5 e antenas dish de 24, o sinal ta -67/67 e quando faço o teste de troughput de um rocket pro outro e no teste ele da 54mb de tx e 5mb de rx e ja mudei canal, no ACK, airmax, e continua a mesma coisa, será que alguem tem alguma dica pra me ajudar.

Agradeço
    Cara fica tranqüilo, logo, logo vai aparecer os "magos" da ubiquiti aqui, eles vão te ajudar a configurar esse enlace brincando, tem um cara aqui no fórum que vai vir aqui te chamar de incompetente e depois ensinar como faz... é só esperar um pouquinho...

3. Citação Postado originalmente por davitnt Ver Post
    Bom pessoal estou tendo um problema que ta me tirando do sério aqui, estou fazendo um link de 48km com rocket m5 e antenas dish de 24, o sinal ta -67/67 e quando faço o teste de troughput de um rocket pro outro e no teste ele da 54mb de tx e 5mb de rx e ja mudei canal, no ACK, airmax, e continua a mesma coisa, será que alguem tem alguma dica pra me ajudar.

Agradeço

Como que tá atras das antenas o nivelamento....

4. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Cara fica tranqüilo, logo, logo vai aparecer os "magos" da ubiquiti aqui, eles vão te ajudar a configurar esse enlace brincando, tem um cara aqui no fórum que vai vir aqui te chamar de incompetente e depois ensinar como faz... é só esperar um pouquinho...
    kkkkkkkkkkkkkk, verdadEEEEEE

5. Citação Postado originalmente por davitnt Ver Post

Agradeço
    Só pra complementar oq já foi dito , antena de 24dbi nessa distancia é totalmente errado !
    Ai tem que ser 34dbi em cada ponta !!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 12-12-2013, 20:46
  2. Respostas: 7
    Último Post: 24-04-2012, 13:26
  3. ptp 65km com rocket m5 e antena oiw 34dbi
    Por michel9844 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-04-2012, 17:35
  4. Respostas: 3
    Último Post: 18-08-2011, 10:33