Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite

Sou um membro novo no forum e estou começando a efetuar alguns testes com o equipamento citado acima..

Tenho inicialmente 10 clientes com 300kbps de velociade e estou usando apenas o sistema da bullet para gerenciar.
    Estou pensando em agregar uma BG 750g + squid para ter qualidade e tambe porque preciso de um cache.

NOTA: nao estou usando nenhum cartão e todo equipamentario está numa sala na torre tem apenas minha antena..

Não preciso de range so de qualidade mesmo, peço a ajuda dos membro mais antigos pelo ao menos no que diz respeito a fazer a Bullet trabalhar com a RB 750g e em seguida eu vou implatar o squid.

Caros se eu estive falando algo errado peço desculpa e porque realmente ainda não tenho muito conhecimento no assunto.

Grato..

Att.

Cleiton S.L.

2. Basta voce cadastrar seus cliente na RB (configurar ela) e colocar o Bullet em modo Bridge para que possa controlar tudo pela RB.

e sobre o cache !! Procure aqui mesmo no under sobre Squid ou Lusca-Cahe em paralelo com mikrotik, aqui mesmo tem muita coisa sobre isso.

Boa Sorte !

3. Agradecido

Estrelinha pra você

4. cara eu te aconselho a usar a rb 450g, ela é mil vezes melhor que a 750g e a diferença é pouca no preço!!!

5. A diferença seria exatamente no software?

Tópicos Similares

1. qual e melhor escolha com omni 5.8 um xr5 e RB ou BULLET-M5-HP
    Por Daniel Jose no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 25-01-2014, 18:08
  2. Respostas: 14
    Último Post: 07-09-2013, 19:29
  3. Dúvida RB/450g e Bullet 2 HP.
    Por jcvalim no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 02-07-2013, 20:15
  4. Respostas: 113