Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem galera, essa eu não sei então venhoa vcs, seguinte:

Tenho um link ´[optico com a embratel, até hj nunca mandaram o router e trabalho nessa seguinte situação:

modem optico >>> mk >>> clientes

como não possuo o roteador fast uso direto no mk porém utilizo o ip serial cliente do roteador de borda e não o ip correto que seria o de internet, esta tudo funcionando normal sem nenhum problema, mas o ip de borda eu não consigo fazer o website funcionar, pq ele um ip interno, e venho a vcs mais expert, se tem como eu receber o link do jeito q estou fazendo e fazer o roteamento em vez de um router cisco, o próprio mk fazer para eu receber o meu bloco de ips válidos e poder distribuir?

2. Dá prá fazer no próprio Mikrotik mesmo.

Ele é um Router OS (Sistema Operacional Roteador) substituindo (nesse caso) o CISCO.

3. vasculhando na net fiz assim:

peguei do jeito que estou usando agora o ip de borda 200.165.x.x cliente ta funcionando a net normal, coloquei outra placa de rede e nela coloquei o 189.x.x.27/28, no pc adcionei a continuação do ip 189.x.x.28/28 colocando como gateway o ip que designei no mk 189.x.x.27, esta funcionando normal até a ip 189.x.x.111, tudo ótimo, porém de outra rede não consigo acessar o website do bloco de ip, qual seria o problema.

4. Nâo entendi o Problema que vc está enfrentando...

Vc utiliza NAT nos clientes?

Dessa rede privada (NAT) que vc não consegue acessar seu servidor web? (com IP Publico)

5. acompanhando!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 22-02-2012, 18:09
  2. MK repassando ip ja cadastrado no hotspot
    Por WeynerNet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-06-2011, 00:00
  3. Adicionar 2º link router no MK
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-07-2007, 06:39