Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galera voou faze um enlance 6km visado
    qual é melhor nanobrige ou airgrid
    preciso de equipamento barato e que trafegue 50mb

2. nanobridge

3. Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    galera voou faze um enlance 6km visado
    qual é melhor nanobrige ou airgrid
    preciso de equipamento barato e que trafegue 50mb
    O que você tem no POP? Painel BaseStation? ou outro?

4. Caro colega, tenho os dois casos em funcionamento. Ambos funcionam perfeitamente. A tua distancia nao e muito grande, e se tiver visada limpa, com um pouco de esmero qualquer um dos dois pode passar o q vc precisa. A questão da decisão também nao será preço, pois os dois são parecidos. Acho que a decisão vai ficar por conta da questão de cabeamento. A airgrid tem a desvantagem de trabalhar a 5v, com tensão mínima de 4,25v, o que quer dizer que, mesmo utilizando uma fonte POE de 5v x 2A o cabo ate ela nao pode passar de 20 ou 25 Mts, pois a queda de tensão no cabo derruba a energia deixando o radio instável. Para resolver isso, só usando POE 12v e colocar um regulador de tensão no pe do radio (já fiz isso usando 4 reguladores lm7805 em paralelo, e funciona!). Já a nanobridge e só ligar e correr pro abraço com cabos de ate 50mts.

Amplexos

5. rfmedeiros, desculpe intrometer no tópico do colega, mas eu sempre tive a dúvida com relação em ligar o lm7805 em paralelo para "somar" a corrente, no caso que você disse a saída ficou com 5v e 4a correto? você usou mais algum componente em especial?

valew...

Tópicos Similares

1. Criando ponto a pondo Sxt lite 5 ou nanobridge m5
    Por fagtinti no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 19-02-2014, 08:32
  2. Como fazer ROCKET M5 ou NANO M5
    Por salvato no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-07-2012, 07:13
  3. Respostas: 21
    Último Post: 22-02-2012, 22:12