Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, gostaria de saber qual foi o impacto da concorrência da NET e Speedy sobre os provedores menores na Região de Campinas, Indaiatuba, Itatiba, Valinhos, Vinhedo e etc.

Gostaria de informações, pois preciso me preparar para a concorrência, como reagir, quais táticas a adotar para sobreviver num mercado tão disputado que é o de telecomunicações.

Desde já agradeço a todos.

Abraços

2. bom nestas cidades eu não sei mas o que eu sei e que tantos os pequenos quanto os grandes nunca iram consueguir atender todo mundo e muita gente

3. Aqui na minha região chegou ate velox de 10 megas , no inicio fiquei preocupado se iria ser o fim.
    Perdi alguns clientes fiquei tenso. O que fiz continuei trabalhando e não deu em nada. Como o amigo falou é muita gente . Claro que nunca vamos ganhar a grana que as grandes teles ganham. Se trabalhar correto você continua no mercado.

4. e nas grandes mesmo que o nivel tecnico e superbaixo a minha atual me entregou 5 ips validos pedi para eles controlarem a banda individualmente de cada ip dando uma determindada banda para cada ip sabe o que eu ouvi que não era possivel .......ai so faltou eu chorar ou rir sei la ou ir la e ensinar eles como se fas ve se pode

5. Bom moro em campinas mas tenho provedor em SP, LOUCURA.
    Bom pelo que vejo em campinas o problemas não é as grandes teles e sim os grandes gatos e os pequenos.
    Para onde se olha é possível ver antenas de grade, algumas muito bem instaladas e outras nem tanto.
    Provedores wireless que conheço por aqui é a FOX que se não me engano esta ha venda e a Evolunet que trabalha com canopy (outro nível), VIaNET. Deve ter um monte.
    A maior preocupação que se deve ter é em atender bem seus clientes e fornecer o serviço pelo qual o cliente paga com qualidade, este vai ser o seu diferencial tanto contra os próprios wireless quanto as Grandes teles.

Abraços

Tópicos Similares

1. Alguém indica um bom consultor VIVO na região de Porto Alegre
    Por Maurobranquinho no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 03-08-2016, 10:12
  2. Respostas: 3
    Último Post: 22-10-2015, 19:24
  3. link dedicado na região de Sorocaba
    Por naruto no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-07-2015, 19:03