Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tai o tão sonhado PNBL .....

G1 - De vassoura a bambu, acreanos usam materiais baratos para instalar antena - notícias em Tecnologia e Games

Pessoal com todo respeito .... Me desculpem os miseráveis, mas qualidade é fundamental.

O PNBL vai funcionar sim, que nem o SUS funciona, que nem as maravilhosas BRs, emfim tudo que é publico na Brasil funciona, nao vejo pq PNBL não iria funcionar.

2. Moderadores, por engano postei no lugar errado,se puderem mover...

Grato.

3. Assim como taxa de iluminação e taxa de esgoto em pouco tempo inventam taxa de Internet.
    O interessante são as histórias. Essa p****a é uma piada pronta!!
    Última edição por bjaraujo; 13-05-2011 às 08:51.

4. vontade que dá é enfiar esse bambu no rabo do cara que tem coragem de pendurar uma zika dessa no poste de energia, é por esses e outros motivos que não acredito na democratização da banda larga na modalidade "100fio" pois os moradores instaladores são muito sem noção e só fazem merda, acabam sem conexão e atrapalham a conexão de outros moradores...

5. meu deus do ceu imagina este monte de antena 2,4 balançando o ap ficando louco vao explodir huahuahauhauha ,eu disse numa situação destas e so montar uma loja pra vender antenas usb que a gente fica rico e deixar um cartão com os clientes que esta internet ai num vai durar uma semana huahauhauhauha

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 27-10-2011, 08:50
  2. Consumo de link alto, internet cai para todos.
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-05-2011, 05:12
  3. Desafio para Todos Squid / FTP !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 139
    Último Post: 17-03-2003, 14:05
  4. Para todos... As de muitas estrelinhas... rs!
    Por JLucas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-01-2003, 11:24
  5. Respostas: 0
    Último Post: 19-12-2002, 17:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L