Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá galera do forum, sou novo aki no forum, mas nao muito em windows e softwares, posso me considerar um usuario medio-avançado, porem to com problemas no famoso windows xp sp3, me lembro de ter configurado uma maquina que rodava sp3 como servidor principal de uma pequena rede e agora não consigo mais fazê-lo, alguem que entenda de redes e windows me ajuda
    vlw

2. Amigo achar sobre servidor windows para rede aqui no UnderLINUX é meio complicado rsr, eu recomendo dar uma olhada aqui no forum onde sempre tem um bom tuto sobre servidor de rede LINUX
    mais seguro, estavel, robusto

3. opaa
    cara seguinte eu nunca usei windows xp,vista ou seven como servidores - mesmo em uma rede pequena, sempre converso com meus clientes e consientizo eles de colocarem um sistema para servidores(server 2003 ou 2008).
    mas qual o seu problema com win xp???

4. O windows xp tem limite sobre o numero de conexoes simultaneas ip, para ser mais exato: 20 conexoes, e neste numero de conexoes nao eh para cada recurso usado na rede nao, eh para conexoes com o servidor.

5. sim sim, mas a ede que eu preciso configurar não passara de 7 maquinas, pois eh uma rede domestica, e por isso nõ optei por um sistema exclusivo, mas sim por m sistema multifuncional, pois não tenho windows server 2003, 2008, linux ubuntu ou sistemas proprio para servidor, ja consegui configurar ponto a ponto mas não consigo mais onfigurar, so preciso de um passo a passo bem simples para relembrar, so isso
    vlw, mesmo assim muito obrigado pelas respostas e pela paciencia

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 21-08-2009, 12:26
  2. Duvida o que utilizar como servidor de e-mail
    Por elton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2004, 16:32
  3. Apache como servidor de testes
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-11-2003, 10:42