Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Recentemente o webmikrotik lancou uma atualizacao:
    Adicionado suporte à versão 5 do Mikrotik RouterOS

Efetuei a atualizacao do mk para a 5.2, implementei algumas mudancas...
    mas encontrei problemas no webmikrotik... erro na sicronizacao do servidor qdo ativa as mensagem de cobranca

pois por incrivel que pareca, fiz os testes em outros 2 servidores e todos apresentaram o mesmo problema.
    mas o maravilhoso suporte da webmikrotik diz que o problema é so comigo, acredita?

Reclamei ontem, me deram o prazo ate hoje...
    e de hoje passaram para Segunda feita... ate la fico com os clientes em debito liberados?
    cade a etica, o compromisso com o que falam?

gostaria de saber se tem mais alguem aqui que encontrou o problema ao atualizar para a nova versao do mk????

2. Amigo, já vi você reclamar desse webbugmk um monte de vez.
    porque não migra logo?
    tem o Titan , o vigo e outros por aí que estão dando show.

3. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Amigo, já vi você reclamar desse webbugmk um monte de vez.
    porque não migra logo?
    tem o Titan , o vigo e outros por aí que estão dando show.
    atualmente, so conheco 2 bug, do restante é funcoes que o webmikrotik nao possui:
    - incompatibilidade do sistema com a versao 5 do mk.
    - mensagem de cobranca que volta a aparecer quando o cliente clica em SAIR da central do cliente.

em todo caso, é o que estou pensando em fazer...
    ja esta virando uns descaso para conosco clientes.

para vc ter uma ideia, é sempre erro no cliente, no servidor nosso.
    nunca é erro deles.
    temos que brigar, explicar trocentar mil vezes para eles adminitirem o erro.

acompanhe parte da conversa:
    eu: como voces lancam atualizacao, dizendo ser compativel com a versao 5... e nao é?
    suporte: se esta com problema é por que deve estar usando a versao 5.2
    eu: entao me diga qual a versao 5 do mk esta compativel que vou fazer downgrade
    suporte: a 5.2 mesmo, em todos que testamos nao deu erro nenhum, deve ser algum problema no seu servidor, me passe o usuario que vamos verificar.
    viu?
    primeiro ele diz que eu estou enfrentando problema pq estou usando a versao 5.2
    mas depois diz que essa versao é compativel... eles se contradizem sozinhos.

e outra, pedir senha para acessar servidor?
    sei que eles sao do suporte, mas mesmo assim... nao existe passar senha de servicos que usamos... alem do mais, vou la saber o que eles vao fazer aqui no servidor?!?
    falei para eles, que bastaria eles me falarem o software para acesso externo que eles usam, que eu dava acesso para eles... e apartir daqui, eles acessavam o servidor.
    eles disseram que nao trabalham com acesso remoto, que é politica da empresa.
    eu tbm nao dou acesso externo direto ao servidor, é politica de seguranca.

4. realmente um descaso,
    aposto que eles não testaram tudo que tinha que testar.

cara, sai dessa logo.

5. isso esta se tornando normal, pois estou com um problema das contas de email que tenho hospedado com eles, so a deles nao esta enviando email pela via radio, pela adsl funciona normal, mas nao sabem me dizer o porque e ja estou a duas semanas com esse problema, ja troquei portas do smtp e nada, e o padrao deles é testar e mande um print, alem da grandes mudanças e atualizaçoes do sistema que eram pra janeiro. Eu ja estou migrando...

Tópicos Similares

1. Webmikrotik X Mk-auth
    Por Reinan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 35
    Último Post: 08-11-2017, 07:48
  2. Webmikrotik x MK-Auth (2017)
    Por RanieldePaivaSilva no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-03-2017, 13:57
  3. Webmikrotik x MK-Auth
    Por Aprendiz no fórum Redes
    Respostas: 41