Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, poderiam me indicar radios de alta velocidade, de preferencia 1 giga ?

Alguem já montou algum link composto por 2 ou 4 rádios ubiquiti 300mb, balanceando os mesmos via bonding no mikrotik ? O balanceamento dos links no bonding realmente gera aumento de banda ?

2. oq vc pretende fazer com rádios giga? nem operadoras de telecom usam ainda. hauhauha

3. Citação Postado originalmente por tiagoiw Ver Post
    Amigos, poderiam me indicar radios de alta velocidade, de preferencia 1 giga ?

Alguem já montou algum link composto por 2 ou 4 rádios ubiquiti 300mb, balanceando os mesmos via bonding no mikrotik ? O balanceamento dos links no bonding realmente gera aumento de banda ?
    giga ? Procura na ASGA ou então www.gigacom.com

Citação Postado originalmente por eliask Ver Post
    oq vc pretende fazer com rádios giga? nem operadoras de telecom usam ainda. hauhauha
    você que pensa.. já usam faz tempo....

4. Oi Alam !

Vou procurar as 2 empresas que vc indicou ! Muito obrigado !

Aproveitando, vc já montou algum link fazendo uso de 2 pares de rádios e unindo os 2 via bonding no mk ? Funciona bem ? Realmente tenho ganho de banda ?

5. camarada, não sei o que voce quer fazer, mas os ultimos de 300/300mb que instalei, foram quase 80.000 o par.

nas fotos do under, tem o serviço feito para o estado do ES.

fazer utilizando o mikrotik não é dificil, faz que vai gostar.

se estiver aqui no ES, a gente presta este tipo de serviço no local, mas nada me impede de ajudá-lo aqui no Under, faço com maior prazer.

abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 12-09-2013, 09:50
  2. Respostas: 1
    Último Post: 21-10-2012, 23:46
  3. Controle de Velocidade radio engenius
    Por weslleyb no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-09-2011, 11:35
  4. Pingar nos radios que estão fazendo BONDING
    Por tiagoiw no fórum Redes