Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por RochaNeto Ver Post
    Alguem me ajuda?
    primeiro abaixe um pouco a pontecia, mude canal dexei os 2 com 40mhz de largura de banda. dexe com um sinal entre -50 a -60 dbm

2. Citação Postado originalmente por DanielVieceli775 Ver Post
    primeiro abaixe um pouco a pontecia, mude canal dexei os 2 com 40mhz de largura de banda. dexe com um sinal entre -50 a -60 dbm
    Obrigado por responder.

Baixo pra quanto a potência, está em 23dbm ambas. Quanto aos canais e os 40mhz, já fiz.

O sinal está em -64, seria bom?

Vale ressaltar que o CCQ varia bastante. Instável eu diria.

3. Viva, existe alguma maneira de fazer uma ligacao ponto a ponto entre duas NanoBridge M5 de forma a quem esteja no meio, nao veja o sinal?
    A minha confiracao e a seguinte:
    NanoBridge em modo AP a apontar para outro NanoBridge em modo Station
    Mas quem estiver no meio consegue ver o sinal, apesar de estar a usar criptografia WAP2
    O hide SSID, apenas esconde o sinal. O que eu queria saber e se nao existe forma de ninguem o conseguir sequer visualizar.
    Obrigado

4. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Parabens pelo Link escolha dos equipamentos.
    O que te indico é usar potencia abaixo dos 18dbm pra esse enlace. a escolha correta do canal X potencia X mcs te dará o máximo de banda.
    Pra essa distância eu fecho enlace aqui usando 12dbm. AIRMAX Ativado e firmware 5.2.1 DFS desligado e extra reportings desabilitado.
    Abraço.

o que faz o DFS e o ESTRA REPORTINGS que interferem tanto no ptp amigo. grato pela atençao

5. Citação Postado originalmente por xande Ver Post
    o que faz o DFS e o ESTRA REPORTINGS que interferem tanto no ptp amigo. grato pela atençao
    Amigo, o DFS é usado para não interferir nas faixas de uso exclusivo de frequencias de comunicação restrita. alguns radares, e aeroportos operam em frequencias restritas abaixo dos 5500.
    O extra reportings passa diversos dados da conexao entre os radios ubiquiti da rede, e se voce tem um server que controla os radios ubnt, o extra reporting coleta estes dados e entrega no server gerando graficos para monitoramento.

Habilitar Extra Reportagem: O recurso irá relatar informações adicionais (nome do host, por exemplo) nos quadros 802.11 gestão. Esta informação é comumente usado para identificação de sistema e relatórios de status na descoberta utilitários e sistemas operacionais Router.

Enable DFS: ativo, ele escuta frequencia .. e muda automaticamente para uma frequencia que estiver melhor.. se esta estiver ruim ele altera para outra... no brasil se for utilizar algumas faixas de frequencia 5.1 >> 5.7 .. é obrigatorio o uso do DFS.

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 03-10-2017, 18:01
  2. Configurar NanoStation Loco M5
    Por victorsantana no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 21-03-2017, 18:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 27-10-2016, 00:01
  4. Ubiquiti nanostation loco m9 900MHZ
    Por Pupa no fórum Redes
    Respostas: 27