Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal do Under...

Li algum tempo atrás aqui no fórum que a homologação de alguns produtos da Zirok havia sido suspensa. O pessoal até falou da empresa parar de operar e tal.

Essa semana precisei comprar alguns produtos da linha 5.8GHz deles e a atendente me informou que eles encerrarão as atividades em julho/2011.
    É meio nostálgico isso, mas fechei enlaces muito bons com os equipamentos deles, como acredito que vocês também tenham feito...
    É uma pena que sairão do mercado...

2. Tem ubiquiti. e se não te teder use NEC. RSRSRS

3. A realidade das fabricas de antenas vai ser essa mesmo, a onda das CPE, e antenas com hardware incluso, vão dominar o mercado...

4. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    A realidade das fabricas de antenas vai ser essa mesmo, a onda das CPE, e antenas com hardware incluso, vão dominar o mercado...
    Funcionam bem e tal, não dá pra negar. E pelo preço que tá por aí é de se esperar que algumas empresas fechem as portas mesmo...
    Mas como eu falei, é nostalgia pura hehe...

Estou vivendo muito bem (até melhor) sem a Zirok... porém de vez enquando eu preciso de um alimentador da WLL 455, que entrou água porque um maldito passarinho furou o plástico dele... agora precisarei refazer esses enlaces pequenos... mas, melhor assim, aí acaba com a solução paliativa de uma vez =)

5. Nunca gostei das antenas Zirok. Mas é sempre lamentável um fabricante nacional fechar.

Tópicos Similares

1. Regras para fechar as portas do servidor
    Por leonardotcnet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-06-2014, 17:59
  2. Redirecionar todas as portas para o Squid com Iptables
    Por rdsat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-11-2003, 15:39
  3. Liberando todas as portas no firewall pra um ip
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1