+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos! me deparei com um problema que não estou conseguindo resolver... tenho um servidor, pc (amd sempron 2400+, hd 120 Gb, 512 mb ram, placa mãe pc chips) com MK, fiz um backup do sistema e tentei restaurar numa Rb 433 AH que tenho, restaura normal ela reinicia, porém não funciona... acesso a mesma, comparo as confirgurações com o pc, está tudo igual, só que a RB não funciona, o que será?

2. Tente entrar nela por mac, ja que ao enviar o backup de outro, ela nao vem setado certinho os ips nas devidas ethers

3. Rodrigo obrigado por sua atenção em responder! quando eu acesso a RB vou por MAC como vc falou só que não funciona como eu descrevi no tópico, tento restaurar o backup de um PC com MK p/ a RB, restaura certinho...ela reinicia só que não funciona...
    Porfavor aguardo mais umas dicas sobre esse problema.

4. amigo....tinha uma maquina rodando MK 3.22, comprei uma reb 750, tentei configura-la..mas sem sucesso, entao decidi pegar o back do server e jogar nela, desebilitei as ethers e depois apenas renomei como estava no meu server...mas te digo uma coisa, nao ficou 100 por cento nao....o bom e configurar a rb...ate porque ja esta com licenca e a versao e bem maior...no meu caso era de 3.22 no server e na rb 4 alguma coisa q nao lembro agora...

5. Amigo e se vc usar o export, claro que colocando os menos nomes nas ethers

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 11-04-2015, 11:38
  2. Respostas: 16
    Último Post: 27-03-2008, 09:13
  3. Respostas: 15
    Último Post: 24-11-2007, 08:59
  4. Respostas: 23
    Último Post: 08-05-2007, 08:00
  5. IP real em varias maquinas atras de um firewall
    Por Dom751 no fórum Servidores de Rede