Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

jonyelveras
    Pessoal tem um cliente que quer contratar meu sinal, ele mora a 4 km da minha torre, ele tem um Nanostation 2.4ghz 8 dbi, na minha torre tenho um ovislink 5460 v2 setado a 100 mw numa omni aquario de 15 dbi. vcs acham que ele ira conseguir pegar meu sinal.
    Obs, não fiz o teste ainda pq ele não tem a senha do NAnostation e o Provedor que ele esta nao libera a senha pra ele, ai pra nao ter que descer a antena pra resetar o nano so pra ver se pega fica um pouco dependioso, pelo simples motivo de que se nao for possivel ele pegar meu sinal ele chamar novamente o cara do outro provedor para configurar o nano dele denovo.

Na minha cidade nao esxitem predios altos.
    Minha omini esta a 15 metros de altura.

2. cara isso depende de vario fatores, como esta a poluição 2,4 na região, tem visada direta para seu cliente. mas a essa distancia com somente 100mw de saída de sinal acredito que nao vai ficar legal.

jonyelveras
    vc acha que devo aumentar a potencia de 100mw para quanto? E vc acha que esse ap ovislink 5460 v2
    suporta os 400 mw de potencia?
    vlw

jonyelveras
    Citação Postado originalmente por macgyver Ver Post
    cara isso depende de vario fatores, como esta a poluição 2,4 na região, tem visada direta para seu cliente. mas a essa distancia com somente 100mw de saída de sinal acredito que nao vai ficar legal.
    vc acha que devo aumentar a potencia de 100mw para quanto? E vc acha que esse ap ovislink 5460 v2
    vlw

5. Citação Postado originalmente por jonyelveras Ver Post
    vlw
    amigo, acesse o firmware do seu ap e veja nas configurações wireless se ele suporta potências maiores, o ideal minimo seria realmente 400mw (26dbm), aqui na cidade nós temos uma torre com 4 aps direcionais, cada 1 com 1000mw (1w ou 30dbm) para os 4 cantos, cada 1 com 90º, fechando 320º, e ainda não conseguimos atender todo mundo, imagine 100mw (20dbm) em uma omni, rsrs pois a omni pega o sinal e distribui para todos os lados, e a direcional, direciona o sinal todo pra um lado só, jogando o sinal com mais força, mais dê uma olhada no seu firmware se não consegue aumentar a sua potência até 400mw, pode ser q resolva.

posta resultados pragente ae, abraçs.

Tópicos Similares

1. Potência x Alcance
    Por emanuelms no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-09-2006, 22:06
  2. Alcance - Samsung SWL 3300
    Por LaGatz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-04-2006, 14:31
  3. Alcance Redes Wi-fi?
    Por c4f0f0 no fórum Redes