Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola galera, é o seguinte eu tenho MK 3.30 lv6 com hotspot rodando filé com dhcp habilitado, mas ele esta repassando para os visitantes IPS ja cadastrado na ARP e no hotspot ai nao funciona mas nem o visitante e nem o cliente dono do IP so depois que removo o ip la em IP-DHCP SERVER aba LEASES e mesmo assim só funciona na casa do cliente depois que eu reinicio o MK ja fis de tudo se alguem pude me ajuda por favor eu agradeço desde ja.

2. So pra o pessoal poder te ajudar.. Ta dando duplicidade de IP ???
    Não sei a forma que o Senhor usa, eu pelo menos uso DHCP>leases pra fixar o IP ao MAC.
    Mais agora o senhor pode colocar na aba IP bindings>coloque o IP e o MAC e coloca como regula e o cliente vai poder fazer o logim normalmente, na medida que novos visitantes entra, o mk automaticamente da um IP (que no meu caso) aleatoriamemte então vc podera Configura o IP que gostaria que ele tivesse.
    Amigo Sucesso...!!!

Se ajudei click na estrelinha (*)

3. Ola MAX eu ja fasso assim tem alguma outra idéia doque fase pra o sistema para de duplica os MACS ja cadastrado???

GRATO no AGUARDO!!!!!

4. desabilita o dhcp do hotspot
    e habilita o dhcp server, cadastre o cliente em dhcp-leases e em ip arp.
    pronto, nao voltara a acontecer

5. Estrelinha para o nosso amigo '' mascaraapj '' Agora eu entendi o que vc quiz dizer. Aqui eu resolvi indo na aba hotspot>user profile ADRESS_POOL vc coloca NONE em todos os profiles e pronto e so corre pro abraçoo...
    Sucesso..

Click na estrelinha se ajudei (*)

Tópicos Similares

1. Cliente com IP diferente do cadastrado no hotspot
    Por davidmilfont no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 13-03-2012, 11:30
  2. Link óptico no mk repassando ips
    Por multlink no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-05-2011, 16:51
  3. amarrar ip x login no hotspot
    Por cristofercg no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 08-06-2009, 15:32
  4. Amarrar ip X mac no hotspot ip fixo!!!!
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2008, 08:55
  5. Respostas: 5
    Último Post: 22-06-2006, 10:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L