Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola,

Começo a pensar em parar de comprar ubiquiti... Hoje fui na consulta médica numa cidade proxima ao PY. (Cascavel) e fui multado por um daqueles pardais nojentos que ficam na rua. Quando eu olho pro pardal e penso 10 coias ruins/boas que posso fazer para quebra-lo eis que me deparo com aquela anteninha... e não é que estão usando ubiquiti para transmissão de algum dado...

Quem diria... me deu vontade de dar uma pedrada no equipamento, que parece muito com o Mimo...

Se alguem passar pela Av. Brasil ou aquela outra que vai para a BR-277 direção foz, prestem atencao.

ps: Qual é... ubiquiti é coisa boa... nao o despedicem com coisa ruim. pardal principalmente.

Dacha

2. Putz, isso é um abusurdo, é so voce respeitar a lei que não ira ser multado, agora falar que a UBNT esta apoiando coisa ruins, imagine quantas vidas foram ou podera ser poupada por causa do pardal.
    Se o povo fosse conciente, não pecisaria disso, mais o povo so aprende quando doi no bolso
    Eu sou a favor um pardal em cada poste, pelo menos nao morreria mais de 30.000 de brasileiro todo anos no territorio braileiro.
    Cada uma .....

3. Citação Postado originalmente por speedconnection Ver Post
    [...]pelo menos nao morreria mais de 30.000 de brasileiro todo anos no territorio braileiro.[...]
    São mais de 50 mil mas quem mata é o crime organizado!

4. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    São mais de 50 mil mas quem mata é o crime organizado!
    pelo menos no Rio Grande do Sul, não
    Acidente de trânsito mata mais que a violência no Rio Grande do Sul
    Em oito Estados, trânsito mata mais que violência, mostra pesquisa do IBGE - 01/09/2010 - UOL Notícias - Cotidiano
    aqui sobre o valor que falei
    Sugestão para os candidatos

5. Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Então cara isso a tempo tenho visto, o pessoal ta usando para te multar e tem cidade que usa eles para transmitir em tempo real com o radar inteligente, para isso os governantes tão esperto...essa maldição pegou e não sai mais
    correto, so fui contra ao titulo:
    Ubiquiti apoiando coisas ruins...
    ja que qualquer pessoa pode comprar UBNT, seja ela pessoal fisica, juridica ou orgao pulblico

Tópicos Similares

1. Coisa estranha no LinuxIT.com.br
    Por no fórum UnderLinux
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2003, 20:21
  2. A coisa tá feia!!!!
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2003, 11:58
  3. coisa do passado.
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2002, 15:19
  4. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  5. SOCORRO!!!! SARG....ACCOUNTING....RADIUSLOG...QQUER COISA...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-12-2002, 12:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L