Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite ao pessoal do forum.

Se aqui não for o local correto para esse tópico, por favor transfiram para o local adequado.

Caros amigos, alguem aqui saberia o preço que ta a fibra óptica auto sustentada? Dessa pra passar pelos postes da rodovia, de 100 em 100 metros.

Vi no site da furukawa que eles estão vendendo pelo BNDES, vou tentar tirar esse cartão, queria puxar fibra de uma cidade que fica a 100 Km daqui, se compensar...

Abraços a todos

2. quantas fibras?
    link vai ser grande?
    tem posteamento?

3. Citação Postado originalmente por thiagotg Ver Post
    quantas fibras?
    link vai ser grande?
    tem posteamento?
    Tem posteamento sim.

Estou fechando com a Embratel um link de 100Mb, só q eles atendem só até essa outra cidade, a primeira alternativa q me veio em mente era de ligar por radio, mas lendo os foruns eu vi que os radios de alta capacidade são extremamente caros.

Quanto as fibras não sei ainda, dependeria da nacessidade da minha cidade né?! Se a diferença não for muito entre 1, 2 ou mais fibras, o certo é ja passar a maior quantidade possivel, acho.

Minha cidade tem 70 mil habitantes, o que me recomendaria?

4. tenho um conhecido q em situacao semelhante a tua, usou equipos ubnt com repeticao no caminho e stah mt satisfeito

5. alias, vou teh indicar ele: Amorim em Janauba, acho q o provedor dele eh Norteline.com.br

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 14-01-2008, 17:26
  2. Respostas: 16
    Último Post: 07-12-2007, 11:52
  3. Rede em portes com fibra óptica!!!
    Por marcoscx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2007, 16:01
  4. conversor para fibra optica multi modo.
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2006, 19:27
  5. Fibra optica
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-11-2005, 20:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L