Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Seguinte galera tenho um ap airlive 5460v2, e atualmente comprei uma omni celta de 25dbi, o cara q me vendeu disse q ela é bem antiga, instalei tudo +ou- em uns 7 metros de altura, e estou dividindo para meus amigos aqui na cidade, do maximo uns 5km quero alcançar, ai me falarao q se eu colocase uma hyperlink de 15 dbi aquela PRO, ia ficar muito melhor, pois tenho cliente a 3 km com visada, como cliente com engenius 1221 e grade de 20 dbi aquario, q esta dando 25 de sinal, achei muito fraco, oque vcs me dizem, e quais configuraçoes como que dexo, ela esta em modo gateway"ap +router" e filtardo por mac, sem controle de banda, o que vcs acham melhor eu faze???
    agradeço sou meio leigo nessa area..

2. SCM! Essa é sua melhor opção.

- Antena omni da hyperlink sem comentarios, sou fã d+.

-nlima

3. Nlima, obrigado pela sua colaboraçao, pois é estou analizando ainda qual a melhor opçao,, pois tenho medo de comprar essa hyperlink e nao ficar tao bom, sei la todo mundo fala muito bem dela, mas sera q fica melhor q essa minha celta 25 dbi..

4. Meu amigo com certeza fica muito melhor que essa sua ommini de 25db, porque ela deve ser de fundo de quintal não homologada, coloca uma hiperlink homologada que vc vai ver a diferença, abçs.

5. Cara a Hyperlink so produz equipamentos de altíssima qualidade!!!
    pode confiar!!!

Tópicos Similares

1. Qual melhor opção para provedor?
    Por srgnetwork no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-01-2009, 14:15
  2. Respostas: 15
    Último Post: 15-11-2007, 15:38
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2007, 18:00
  4. Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2007, 14:00
  5. Qual a melhor opcao para rede somente com Linux?
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 27
    Último Post: 17-10-2005, 14:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L