Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola galera

tenho um cliente a 2km (COM VISADA) da torre onde distribuo sinal e estou em duvia qual equip usar, uso cpe da elsys, nanostation, antena de grade...

2. uai nao entendi qual a duvida
    ele nem tentou instalar, que estranho

3. Gente me ajuda pelo amor de Deus... Que configuração usa para colocar Torre B para pegar a net da Torre A e distruibuir também...
    Torre - B = Eu comprei uma cpe tplink 5210g e não sei se é homologada. Acabei colocando em repetidora universal, mas a internet ta passando muito lenta tá um horror.
    Torre - A = Eu uso um bullet 2hp e uma antena de 15 dbi homologada - net perfeita
    Eu hoje perdi meu dia inteiro tentando troca-las de lugar e acabei colocando a torre A no lugar da Torre B
    Botei a torre A em modo ap+wds bullet 2hp para pegar o link da torre B e repassar
    Botei torre B em modo AP router, mas a torre A que deveria receber o link e repasar ficava com net nula ou limitada. Estou desesperado me ajuda eu sou muito burro e noobb.... plsssssss

4. Acompamhado

5. Pra 2 km você pode usar NanoStation LOCO M2 ou no máximo um nanostation M2.

Qualquer equipamento maior do que isso é exagero. 2KM não é longa distância

[]'s

ZéAlves
    Última edição por granlabor; 26-05-2011 às 07:53.

Tópicos Similares

1. Duvida qual equipamento usar enlace de 40km
    Por robertoprovenet no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 17-10-2012, 23:31
  2. Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2011, 19:48
  3. Respostas: 8
    Último Post: 28-03-2011, 12:59
  4. Respostas: 20
    Último Post: 29-01-2011, 22:31
  5. dúvida sobre segurança em porta de ftp