Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. fiquei com uma duvida uma pulga atras da orelha e não consuegui resposta ,meu link principal e um ip publico ipv4 ok,sem susto .
    agora e possivel eu implantar ipv6 na rede interna minha dando assim ips ipv6 a meus clientes e desta forma eu estaria dando um ip publico para eles ,so que e a questão de comprar blocos de ips ipv6 se eu posso geralos por dhcpv6 agora deu um no no cerebro do velho mesmo

2. Acompanhando...

3. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    fiquei com uma duvida uma pulga atras da orelha e não consuegui resposta ,meu link principal e um ip publico ipv4 ok,sem susto .
    agora e possivel eu implantar ipv6 na rede interna minha dando assim ips ipv6 a meus clientes e desta forma eu estaria dando um ip publico para eles ,so que e a questão de comprar blocos de ips ipv6 se eu posso geralos por dhcpv6 agora deu um no no cerebro do velho mesmo
    Humm, existe um dhcpv6 sim, não é muito recomendável, mas existe.
    Humm, tu tendo bloco ipv6, pode sim dá ipv6 público para os clientes. Tem como dá ipv6 privado, mas não há muito senso nisso...

4. bom mas ai que mora a coisa ,o dhcp hoje em dia distribui endereços não publicos .
    mas no ipv6 qualquer endereço e publico certo,então como pode existir um dhcp para ips publicos deus cada vez mas confuso

5. não irei puxar seu saco mas ja puxando imaginei que so voce teria condições aqui de responder a este topico não desmerecendo ninguem

Tópicos Similares

1. IPv6
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-09-2017, 11:43
  2. Por quê o IPv6 não avança?
    Por irado no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 14-11-2006, 02:00
  3. Implementação IPV6
    Por pascal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0