+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Windows 7 extreme !!

    bom dia galera , alguem jah ouviu falar em windows 7 extreme?...saiu um boato que tem essse windows 7 ai na praça mto mais rapido que os outros ? se alguem souber ond posso baixar um pra teste, por favor me passem o link , abraço a todos .

  2. #2
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Windows 7 extreme !!

    Pelo que pude constatar no MSDN, não existe esse extreme não.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         win7.jpg
Visualizações:	157
Tamanho: 	50,3 KB
ID:      	22897
    https://under-linux.org/images/misc/pencil.png

  3. #3

    Padrão Re: Windows 7 extreme !!

    intaum parece que fizeram uma versao mais rapida e mais leve . e soltaram na net .

  4. #4
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Windows 7 extreme !!

    Rob, se a microsoft não tem isso no site deles, pode apostar que é pirataria.

    Pois o Windows não é FREE, e não sendo FREE tem que vir direto da fonte.

    Você instalaria um software Windows vindo de fonte externa, sem ser da propria M$ ? Vindo dela já é phoda, vindo de fontes "alternativas" então.

    Welcome To Windows 7

  5. #5
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Windows 7 extreme !!

    Isso e fake.. As Versoes que a Microsoft disponabiliza para venda e nao para donwload FREE sao as cincos que nos conhecemos tipo essa versao e editada por algum programa pareciso com NLITE que edita o xp ou VLITE que edita o vista ok como nosso amigo ai de CIMA dicc nao tem nada sobre esta versao no site .
    Última edição por Jaiso; 25-05-2011 às 12:38.

  6. #6

    Padrão Re: Windows 7 extreme !!

    Cara eu uso o 7 gamer 64 bits muito mais rapido do q o normal 64 bits

  7. #7

    Padrão Re: Windows 7 extreme !!

    Citação Postado originalmente por samuelrealnet Ver Post
    Cara eu uso o 7 gamer 64 bits muito mais rapido do q o normal 64 bits
    windows 7 gamer 64bits.... vou procurar minha revenda para ver se posso comprar, deve ser muito bom mesmo, muito mesmo

  8. #8

    Padrão Re: Windows 7 extreme !!

    bom a versao do XP Gamer tambem era muito boa, porem era uma remaster do XP, alguem pega ela tira o monte de lixo que a MS deixa rodando, e o sistema fica leva, so que vc corre risco de algumas funçoes nao funcionar.
    lembro que usei o XP GAmer e o compartilhamento de arquivo nao funcionava, tinha mais outros contra que lembro de momento

  9. #9

    Padrão Re: Windows 7 extreme !!

    acho que esse Extreme dever o Ultimate... apesar que o Windows 7 já é leve...

  10. #10

    Padrão Re: Windows 7 extreme !!

    ta o link pra quem quiser saber mais do 7 gamer

    Download Windows 7 – Gamer Edition X64 | Download MX

  11. #11
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Windows 7 extreme !!

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    bom a versao do XP Gamer tambem era muito boa, porem era uma remaster do XP, alguem pega ela tira o monte de lixo que a MS deixa rodando, e o sistema fica leva, so que vc corre risco de algumas funçoes nao funcionar.
    lembro que usei o XP GAmer e o compartilhamento de arquivo nao funcionava, tinha mais outros contra que lembro de momento
    Como vc flw tem muitas coisa legais mais algumas que sao contra como por exemplo criar atalho nao tem rsrsrs