+ Responder ao Tópico

jonyelveras
    Amigos boa tarde, gostaria de saber a potencia real de hardware do ap ovislink 5460 v2, porque tenho um desses com firmware ap router v 6.1 no modo bridge e gostaria de saber se ele suportaria os 400 mw de potencia pelo firmware.

2. Pergunto, para que tanta potencia?
    ta querendo destruir quem?

Potencia nao é sinal de qualidade, ao contrario... so vai piorar seu enlace, deixa-lo louco, com perca de pacote.... etc

3. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Pergunto, para que tanta potencia?
    ta querendo destruir quem?

Potencia nao é sinal de qualidade, ao contrario... so vai piorar seu enlace, deixa-lo louco, com perca de pacote.... etc
    Disse tudo. Dá uma procurada no datasheet do equipamento, no site do fabricante.
    Lá sem dúvida tem a informaçao que queres.

4. Amigos boa tarde, gostaria de saber a potencia real de hardware do ap ovislink 5460 v2, porque tenho um desses com firmware ap router v 6.1 no modo bridge e gostaria de saber se ele suportaria os 400 mw de potencia pelo firmware.

vc e louco mano 400mw, mano esse tipo de equipamneto nao e muito bom, sobre esse enlaço e bom vc arruma uns 2 nano 5.8 ae fica show de bola pode confia , tenho um aqqui de 10km , so com 2 nano de 14 dbi, 5.8 e esta blz ...

Tópicos Similares

1. Potencia Real dos APs
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-01-2006, 16:35
  2. AP zinwell g120, qual a real potência ?
    Por dalboni no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2005, 08:56
  3. Linux Real Timeeu
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2003, 13:35
  4. Media Player /real player
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-03-2003, 10:45
  5. servidor identico ao outro em tempo real