Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal boa tarde !!!!
    to com um problema de navegação pelo mk
    comprei uma rb433+cartão engenius ,no começo funcionou td certinho ,mas depois de um tempo uns 20 dias ,as paginas estão mais lentas ,o msn demora a entrar,principalmente quando formato um pc ele fika rodando e no fim ele da uma mensagem que e lista de contatos naum podem ser carregadas ,alguem ja pasou por este tipo de problema ,lembrando ,sou iniciante em mk ainda naum entendo muito de scripts ,etc...
    alguem teria uma solução???
    rb possui cash?? tem que limpar sempre ?sei lá ?
    dei um reboot nela mais mesmo assim esta do mesmo geito!!
    alguem ajude ai por favor!!!

2. como ta o sinal dos clientes , o ccq ta ok?

se tiver com sinal ruim ou sinal bom mas ccq ruim a navegação fica patinando mesmo,
    tenta usar um desses cartoes R52 / R52H , sao exelentes.

3. Citação Postado originalmente por samuelrealnet Ver Post
    como ta o sinal dos clientes , o ccq ta ok?

se tiver com sinal ruim ou sinal bom mas ccq ruim a navegação fica patinando mesmo,
    tenta usar um desses cartoes R52 / R52H , sao exelentes.
    cara o sinal nos clientes esta bom ,afinal o que é ccq? obrigado

4. Citação Postado originalmente por odair3293 Ver Post
    cara o sinal nos clientes esta bom ,afinal o que é ccq? obrigado
    Poxa vida colega, não me leve a mal, ou leve (você é quem sabe) mas é por causa de pessoas como você sem conhecimento algum sobre wireless que nós que procuramos prestar um serviço de qualidade carregamos a fama de a internet wireless ser ruim, cair toda hora, se chover para,se nublar para, se ventar para, e ETC.

Isso que disse são os adjetivos que escuto de possíveis clientes ''desconfiados'' e com razão de estarem desconfiados, você com o conhecimento atual que tem ((pode melhorar)) se quizer, não deveria está prestando serviços de internet sem fio a ninguém.

Desculpe a sinceridade.