Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos estou numa situação bem complicada pois meu ip que eu distribuo para os clientes no caso o mesmo ip para todos, foi rastreado como um uso indevido, então estou sendo intimado pela justiça a prestar contas referente a esse usuario, confesso que estou totalmente perdido, não sei qual rumo tomar pois não tenho controle de usuarios usando log, ou qualquer coisa do genero, agora preciso prestar contas, e não sei o rumo que devo tomar, gostaria de saber se alguem já passou por isso? E o que posso alegar!

Desde já agradeço atenção de todos!

Obrigado.

2. vc tem licença SCM ?

se tiver pode tentar provar q foi algum cliente seu, se nao tiver fica dificil de alegar alguma coisa

3. Voce utiliza algum tipo de conexão wireless ?

Se utiliza, pode alegar tambem que alguem invadiu a sua rede.

4. O principal é nao deixar esse tipo de informação "vazar" para os clientes, um advogado poderá ajudar vc a sair dessa, deverão sondar os fortes candidatos a hacker e fornecer os dados deles a justiça, em contra partida vc pode ser enquadrado em crime federal por estar violando a LGT fornecendo scm sem outorga.

5. Não vi a opçao para agradecer, mas de fato eu tenho scm compartilhado, o que posso fazer pois esse ip se encontra registrado para minha empresa!

Desde já agradeço atençao de todos!

Obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 14-10-2015, 10:05
  2. Problemas com sinal de internet 5.8 do nada
    Por javavsm no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-07-2012, 21:16
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-10-2010, 19:53
  4. Google adiciona telefonemas ao uso do Gmail no Linux