+ Responder ao Tópico

1. Então, Utilizo Rb 433 com 3 cartões aqui, Discando em PPPoe, dai do nada a coitada depois de 2 anos resolveu parar, comprei outra mas até chegar preciso resolver o problema, dai montei uma maquina aqui, coloquei o MK nele, e deixei aqui na bancada, configurei ele para discar, e configurei o Hotspot, td certo, nele eu navego normal mandando para um Switch 3 COM, só que neste Pc coloquei 2 placas, uma para o modem e outra para saida, mas quando mando para a Rb lá em cima da torre, nao sei como configura-la - Alguém pode me dar esta Luz, a proposito, estou com uns Swicth´s da 3 com pra vender quem se interessar só me chamara por Mp Modelo 4400 SE 24 Portas por R$90,00, tenho umas 20 Pçs aqui. assim como Hds de 40 e 80 Sata R$35,00 e R$45,00 respectivamente, e alguns processadores 775 Pentium 4 e celerom, R$48,00 e R$35,00 cada, mas a principio quem puder me ajudar , fico Grato.

2. acho que criando uma bridge na rb e jogando todos as interfaces dentro da mesma resolveria seu problema. deixando assim a RB somente fazendo a ponte até o servidor. aliás poderia até deixar
    assim depois que a RB nova chegar. o pc com MK é até melhor do que a RB para fazer hotspot e controle de banda, por ter uma configuraçao melhor! vlw até mais!

3. Isso mesmo ! Obrigado por ajudar ! Resolvido !

4. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Isso mesmo ! Obrigado por ajudar ! Resolvido !
    vlw amigo.! apesar da minha pouca experiencia, fico faliz em poder ajudar.

até!!

Tópicos Similares

1. Placa de Fibra par PC com MK
    Por infoservwireless no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-02-2015, 08:15
  2. NanoStaion M2 repetindo sinal de Omni com RB433ah
    Por Rodrigo Cirilo no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-06-2013, 22:14
  3. Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2011, 11:12