+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão iniciante em thander cache

    por galera , ja viu um pouco de tudo sobre o thander cacher, mas o problema quando eu vou instala os pacotes , ele da erro, a galera ja me falou tanta coisa, q eu nao sei mas o q faser , entao , se tiver um anjo da granda, q poder me da uma força , agradeço muito , qual q coisa , se poder me manda um -email. [email protected] ou [email protected] , agraço pela força , valew ...

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: iniciante em thander cache

    e foda se vc for me cobra eu estou meio $, mas se vc poder me da uma força eu agradeço muito, irmao, aqui nois estavamos para ajuda o proximo, e no futuro nois ganhamos o dobro ...

  4. #4

    Padrão Re: iniciante em thander cache

    eu posso te dar uma luz

    mais vc tem que me falar.... pra que vc quer thunder cache???

    Exemplos: se vc tem uma rede com ate 35 clientes... e usa mikrotik com um link de 2 megas adsl...
    vc não precisa disso... pois so estara aumentando seu gastos um mikrotik bem configurado não precisa de thundercache...

    agora se vc tiver um link de 2 megas e vc naum tem como arrumar outro link e dividir sua banda ai sim
    poderia ser aplicada esta ferramenta...

    um link de 2 megas aguenta tranquilo 35 clientes mais o pico maximo online seria de 25... os 10 seria pra garantir os gastos... se vc tem um link de 4 megas adsl pode pendurar sussegado 50 pessoas e o pico maximo de clientes online seria de 35.. faça calculos acredite na matematica e verá que só terá lucro e tera tempo livre para fazer outras coisas...

    nao quero que aconteça isso com voçe...

    *A Maldição das Redes sem Fio WIRELESS *
    Conta a lenda que quando Deus liberou para os homens o conhecimento sobre Redes Wireless,
    determinou que aquele "SABER" ficaria restrito a um grupo muito
    pequeno e selecionado. Entretanto, nesse pequeno grupo, onde todos se
    consideravam "semi-deuses", já havia aquele que trairia as determinações
    divinas... Foi aí que o pior aconteceu!

    Deus, bravo com a traição resolveu fazer valer alguns mandamentos:

    *1º* Não terás vida pessoal, familiar ou sentimental.
    *2º* Não verás teu filho crescer.
    *3º* Não terás feriado, fins de semana ou qualquer outro tipo de folga.
    *4º* Terás gastrite, se tiveres sorte. Se for como os demais terás úlcera.
    *5º* A pressa será teu único amigo e as suas refeições principais serão os
    lanches, as pizzas e o china in box.
    *6º* Teus cabelos ficar brancos antes do tempo, isso se te sobrarem cabelos.
    *7º* Tua sanidade mental será posta em cheque antes que completes 5 anos de
    trabalho;
    *8º* Dormir será considerado período de folga, logo, não dormirás.
    *9º* Trabalho será teu assunto preferido, talvez o único.
    *10º* Quando de folga no domingo sairá a rua olhando as Repetidoras e as redes Ponto a Ponto,
    como se fosse um lazer.
    *11°* As pessoas serão divididas em 2 tipos: as que entendem de Wireless e
    as que não entendem. E verás graça nisso.
    *12º* A máquina de café será a tua melhor colega de trabalho, porém, a
    cafeína não te farás mais efeito.
    *13º* Terás sonhos, com Antenas,Ping e perda de pacotes, e não raro, resolveras problemas de
    trabalho neste período de sono.
    *14º* Exibirás olheiras como troféu de guerra.
    *15º* E, o pior... Inexplicavelmente gostarás de tudo isso!!!
    *16º* Ficaras em fórum, acreditando em tudo que os sabidos falam...
    *17º* Ignora-ras os manuais de instrução de antenas, rádios, roteadores, sistemas operacionais
    pois já aprendeu tudo nos fóruns.
    *18º* entrará em atrito com seus amigos, pois sua palavra e soberana...
    *19º* e por fim ficarás sozinho..

  5. #5

    Padrão Re: iniciante em thander cache

    sim mano , mas o lance aqui e diferente tipo, estou com 4 mega da velox, nao mal chega 2 mega , e ate 1 mega , ja ligei pra lá e eles fala q esta normal, entao vem o caso do thander , q esse istema pode me ajuda em muito economisa omeu link, e alias nesse prox, mes, a velox ja vai esta imilitada, ae isso q me fode, entao, se vcs ae me poder me da uma luz, agradeço, mas sei q e complicado mas nada e defisil , nesse mundo basta querer , e nois chegamos lá. ou se tem uns cara ae q possa vender umas video aula , ou uns truturial , ou se me poder me da uma ajunda agradeço ... ou manda um e-mail. pra me [email protected] ou [email protected] valew...

  6. #6

    Padrão Re: iniciante em thander cache

    alo galera por favor me da uma luz... sobre o thunder cache

  7. #7

    Padrão Re: iniciante em thander cache

    ateçao , galera me der uma dica ae ...