Página 1 de 12 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Caros amigos ja não sei mais o que fazer, aqui no paraguai varios clientes comprarao airgrid m5 esta devolvendo e estamos tendo muitos prejuizos e relatos de amigos que tbm tem loja no brasil estão com o mesmo problema, venho aqui pedir aos amigos que tem ou tiverão o mesmo problema para abraçar essa causa junto, para emfim conseguirmos uma solução.
    As airgrid com usb, poe que estao nos clientes funcionando perdem sinal e não escaneia mais a rede, outras scaneia mais não conecta e com novas tbm, ja atualizamos firmaware testamos diversificadas fontes, verificamos tomadas aterramento tudo. Aos especialistas pedimos ajuda. obrigado.
    Ja abrimos varios ticket no site internacional entramos em contato via email fone, mais não obtivemos resposta da ubiquiti. Gostaria de saber o fone do representante legal no brasil.

  2. Aqui esta a homologação da ubiquiti.
    Certificado de Homologa



  3. Boa Junior !!!

    A ubiquiti é uma empresa que nos surpreendeu com equipamentos de qualidade, colocamos seus equipamentos em nossas torres e sempre foram equipamentos muito estáveis como as nanostation da vida, porém agora a ubiquiti nos surpreende novamente mas de forma NEGATIVA, não dando respostas as centenas de relatos (no Brasil) e mais outras no mundo a respeito do problema em seus equipamentos Airgrid.

    O que é de susrpreender é o SILÊNCIO como resposta, já fazem vários meses desse problema e nenhuma satisfação, agora imagina você usar um protocolo proprietário da Ubiquiti, mudar sua estrutura toda para esse protocolo, e quando os equipamentos falharem o fabricante se esconder atrás do SILÊNCIO...É para desconfiar não? Se as rocket com mais algum tempo de uso começarem a apresentar esse tipo de problema, ai não será um cliente, e sim grande parte da rede que vai parar, sabemos das dificuldades de mexer em um PTP.

    Acho a iniciativa de uma denúncia válida sim, tem duas questões ai que não sei qual a pior, o prejuizo financeiro, ou o cliente ficar enchendo o saco por que está sem conexão (com razão), defamando mais ainda o serviço de internet a rádio, sendo mais um a dizer que não presta e cai direto.

  4. como é homologado pela a anatel tem que fazer denuncia nela sim e ela tem que tomar as devidas providencias ela existe para isto



  5. Acredito que esse tipo de denúncia não cabe à Anatel, boicote ao modelo em questão já é um bom começo, no mais busca alternativas enquanto o problema não é solucionado.






Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 02-03-2014, 23:52
  2. Respostas: 57
    Último Post: 17-03-2013, 12:53
  3. AirFiber da Ubiquiti já foi homologado pela ANATEL?
    Por EngenheiroAlvaro no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2012, 18:56
  4. Respostas: 4
    Último Post: 17-09-2010, 12:28
  5. Respostas: 13
    Último Post: 16-09-2010, 19:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L