Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá,

Alguém pode indicar um instalador confiável e que não cobre preços abusivos como algumas empresas para um enlace de 6,4Km do centro de Viamão-RS a uma casa no interior da cidade. A Visada pode estar um pouco comprometida, mas não é totalmente sem visada.

A idéia é eu instalar internet no serviço e mandar o sinal para usar em casa (atualmente uso 3G, mas a redução de velocidade acaba com qualquert plano 3G, então não aguento mais 3G).

Geralmente eu pesquiso e faço o serviço, mas neste caso estou vendo que vou levar muito tempo para completar a tarefa, e não quero correr o risco de comprar equipamento errado. Queria um link para uso de internet de 35MBPs, pois não quero no futuro próximo, quando o preço destes links baixarem não ter banda suficiente com o equipamento do enlace escolhido.

Outra coisa interessante seria a capacidade de instalar um NAS Server (p/ fazer backup no serviço, onde a internet seria instalada, sem a necessidade de PC - somente HD - dos dados dos computadores de casa).

Agradeço antecipadamente pelas recomendações.
    Rafael

2. Amigo. Que valor vc considera preço abusivo pra um enlace de 35 mega?

3. Já entrou em contato com a Rede Meta? Eles são ai do Sul e podem talvez te atender, fora pessoas excelentes daqui do Forum também.

4. Tipo cobrar R$2.000 de mão de obra (sem contar o material) para realizar um serviço de 1 dia de trabalho.

5. Entendo...
    Passa as coordenadas do teu enlace.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 15-01-2016, 00:12
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09-09-2015, 23:13
  3. Instalar internet no interior
    Por roddd no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 29-03-2015, 08:31
  4. Internet banda larga no interior de Minas Gerais