Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. configurei um MK 3.30 modem roteado usando dns 8.8.8.8 e 8.8.4.4 porem ta acontecendo uma coisa chata aqui ,na tela de loguin entro com o nome do usuario logar porem o usuario loga no sistema, mais a pagina de loguin continua ali firme , e a barra caregando , porem se clico novamente em logar ai vejo a pagina da google

ja ate sei o que voces vão dizer e a verção pirata bla bla bla , mais tirando isso alguem pode dar um help

tb ouvi dizer que pode ser o dns que não esta no automatico , mais onde configuro não achei.

2. não é por causa da versão pirata, estou com o MK 3.30 original, e ta dando o mesmo problema..

3. Shift já fiz de tudo nesta verção e nada , estou achando que poder ser a questão de nivel apesar que aqui esta com nivel 6 vou tentar com a por nivel 4 , pois tem um amigo meu que esta usando a verção 3.30 nivel 4 e não da este erro , mais tb tem a questão configuração . caso consiga resolver posto aqui valeu

4. eu to com a 3.30 L4, o erro e o mesmo.

5. como eu disse testei aqui com nivel 4 da o mesmo erro , achei que fosse alguma coisa na configuração tb porem não é .
    instalei a verção MK 4.1 carreguei o save do 3.30 e não da o erro , pelo visto e um bug das verções 3XX pois ja testei na 3.20 3.22 esta trava o sistema , 3.14 e 3.28 . continua na busca por uma solução. OBS as veses por um milagra seja la qual for o erro desparce .

Tópicos Similares

1. Tela de loguin lenta
    Por zzcgf no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 15-06-2011, 18:27
  2. trasparecer a tela de comando como do Kurumim
    Por DDC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2004, 00:05
  3. Tela de usuário e senha
    Por guilhermeholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0