Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos, o meu cenario é um seguinte, em uma das minhas redes eu possuia um mk 2.XX com hotspot, loadbalance, webproxy, funcionando ok, adquirimos um servidor mais robusto com mk 4.17(x86) e após o processo de migração, a tela de login do hotspot começou a sofrer alguns problemas, primeiro na parte de configuração, por eu usar uma tela personalizada, os botões, e informações ficaram tudo fora do lugar e o problema principal é que o usuario entra com suas credenciais e não loga, ele tem que ficar tentando por diversas vezes até conseguir, isso quando não eu sou obrigado a criar ou editar a senha de alguns usuarios. Algum colega ja passou por problema parecido/semelhante. Abraço a todos.

2. Olá, tente deixar o Profile do user com Shared Users em branco.
    Em Hotspot, na aba User Profiles, nos profiles deve estar com 1 ou outro valor qualquer em Shared Users.

Outro detalhe, está controlando o MAC por hotspot?

3. Farias obrigado pela dica, vou aplicar essas modificações e sim estou usando controle por mac, com isso não terei problemas com usuarios em outros locais com a mesma login/senha.

4. Com certeza é problema no seu html personalizado. da um reset html no hotspot e testa com a pagina default do mikrotik.

Abraços amigo

5. isso mesmo problema no hTml do hotspot, mas faça o seguinte em hotspot... vá em Serve Profile... Vá em login... Desmarque HTTP ChAP e Cookie depois marque... HTTP PAP pra ver se dar certo caso contrario de uma olhada num redirecionamento do hotspot tambem no html...

Tópicos Similares

1. Problemas na pagina do hotspot
    Por G1NET no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-01-2012, 12:20
  2. problema tela do hotspot
    Por victorsantana no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-04-2011, 21:14
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10-12-2010, 22:24
  4. Na tela do Hotspot e possível (chat) bate-papo