Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal.

Tenho um servidor asterisk com uma placa FXO recebendo algumas linhas telefônicas de clientes meus. Faço a entrega das linhas na fazenda de cada cliente através de link's 5.8 Ghz.

Em cima da mesma rede atendo meus clientes com planos de internet e tenho licença em sistema de parceria SCM.

Gostaria de saber, qual o entendimento sobre este tipo de serviço das linhas. É visto como SCM também ou de outra maneira ?

Eu não vejo diferença nenhuma. Ao invés de entregar um acesso de internet, entrego uma linha telefônica.

Mas gostaria de entender para não ter problemas futuramente.

Agradeço desde já quem puder ajudar !

2. Boa noite isso é Stfc. Voip não pode se confundir com stfc. só é scm quendo sai voip e chega voip. ou seja. se você tiver um linhas vono (voip) e não gvt(stfc), veja que a gvt é dona da vono, mais são serviços distintos.
    Se você recebe linha telefónica convencional é stfc, e quando isso se confunde com voip é complicado.
    Mais no forum existe alguns engenheiros que com certeza vão esclarecer melhor o assunto.

Abraços.

3. Ja esta errado a tal parceria scm q nao existe ne, ja comeca por ai

4. Citação Postado originalmente por mardemm Ver Post
    Ja esta errado a tal parceria scm q nao existe ne, ja comeca por ai
    Também tenho receio da parceria, mas dizer que não existe é demais. Já fui fiscalizado e estava tudo certo.

5. Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Boa noite isso é Stfc. Voip não pode se confundir com stfc. só é scm quendo sai voip e chega voip. ou seja. se você tiver um linhas vono (voip) e não gvt(stfc), veja que a gvt é dona da vono, mais são serviços distintos.
    Se você recebe linha telefónica convencional é stfc, e quando isso se confunde com voip é complicado.
    Mais no forum existe alguns engenheiros que com certeza vão esclarecer melhor o assunto.

Abraços.
    Obrigado pela ajuda amigo.

Eu sinceramente não vejo porque no caso de fazer um PTP p/ entregar uma linha do meu cliente, eu preciso de STFC. Mas da cabeça do pessoal da Anatel não da pra duvidar que saia esse tipo de coisa mesmo.

Eu não estou concorrendo com a operadora, mas sim entregando um serviço num local onde eles não chegam, não vejo porque precisar de uma licença igual a deles.

Mas não estou criticando sua resposta, estou apenas colocando meu ponto de vista.

Vamos aguardar mais opiniões.

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 08-03-2017, 09:09
  2. Transportar linha pela rede com ATA
    Por joseluiz no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 31-05-2016, 01:04
  3. Respostas: 3
    Último Post: 03-06-2012, 21:09
  4. Redirecionamento de porta para outro Pc da rede sem IP público
    Por neltonrsouza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2007, 03:05
  5. Telnet já vem Habilitado para acesso pela rede?
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-05-2004, 10:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L