Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros,
    Tenho uma RB 600 com 3 cartões, 1 XR5 (Wlan 1) e 2 engenius (wlan 2 e 3).
    Constantemente tenho sido vítima desse "sent deauth", descobri que o MAC que gera o sent deauth é da rede LAN de um dos meus clientes (Bullet M5) que está conectado a um dos cartões engenius em 5.8 GHz.
    O mac do Bullet já está no acess list, mas é como se quisesse autenticar o mac da lan, em contato com o mesmo, possui um sonicwall conectado na saída de rede do Bullet.

Toda vez que ele conecta o cabo de rede dá o sent deauth e todos os clientes dessa RB ficam com latência muito alta e só consigo entrar na RB depois que desabilito a porta do Switch e habilito novamente.

Sinal: -51 / CCQ: 100%

Alguém tem alguma sugestão ou solução para o caso?

2. sent deauth pode ser causando por interferência ou até mesmo ack, qual a distancia entre os pontos, quais as bandas que está usando no data rates?

3. Colega se o mac do cliente esta chegando ate seu mikrotik! e porque você esta usando em modo wds!
    Se isso bater! esperimenta cadastrar o mac do cliente! pq provavelmente esta tendo repasse de mac

4. Saudaçoes pessoal!

Aproveitando a opotunidade gostaria de perguntar se existe alguma regra para impedir este tipo de ataque. Pois utilizo access list e sempre to sofrendo ataques de sent deault.

Abraço a todos!!

5. O cliente está em uma distância de 1.4 Km, o ACK está 36 (Com a opção "auto ajust" selecionada).
    O data rates no cartão está como default.
    O cartão não está como wds, está em AP bridge.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 30-12-2015, 10:39
  2. Alguem sabe como resolver isso?????
    Por maxwellsousa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 05-03-2009, 21:51
  3. resetar AP 2000 ! alguém sabe como ?
    Por itaunet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2004, 09:14
  4. Cansei dessa porqueira... alguem sabe como resolver?
    Por Cyber_Punk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 23-07-2003, 09:08
  5. Alguém sabe como fazer?
    Por cristianmr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-12-2002, 08:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L