Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eai galere to começando um servidorzinho aki agora preciso da ajuda de vcs...
    tenho aki uma pcba globaltronic GTR 2411RB 300mw configurado em bridge modo B, uma antena omini de 15 dbi aquarios com 50 cm de cabo pigtail, a antena esta a 17 mts de altura... hj fui instalar o primeiro cliente com visada boa e aki perto no maximo 2 km quando cheguei la direcionei a antena e e chegou apenas 29% de sinal, confesso que fiquei triste pois a navegação fico muito lenta...

oque vcs me segerem oque fazer ? trocar o radio ?

mais uma duvida se eu usar um pc com uma placa engenius no slot pci do pc com microtik funciona ?
    contiua usando a pcba pra enviar o sinal ?

obrigado a todos !

2. conferiu cabo conectores para ver se esta tudo ok
    faça o teste usando um multimetro .
    também de uma conferida no kit cliente.

3. nunca use omni sempre antenas setorial ,esta pcba ai so serve para instalar em cliente e não para usar em um provedor profissional ,internet e coisa seria ,use rb na torre com setorial e o minimo hoje em dia .
    na duvida faça um cursinho de wirreless e barato e no seu caso vai ajudar muito

4. Cara sinceramente desse jeito num vai ficar muito bom não. mas se vc fosse mais detalhado no que ta usando, inclusive no cliente eu poderia te dar umas dicas.

5. kkk, que merlim, depois de um trampo pra colocar a antena funcionando, chega no cliente e nada, ai complicou#
    Vai ter de descer o equipamento e rever todas conexões e configurações... rosqueia logo duma vez um bullet2hp ai na antena é mais rápido e pratico...

Tópicos Similares

1. estou iniciando agora gostaria de tira umas duvidas
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 21-06-2011, 10:40
  2. 695km!!!!!....e agora? duvidas...
    Por grande999 no fórum Redes
    Respostas: 97
    Último Post: 09-12-2010, 20:43
  3. Iniciantes - Dúvidas Iniciando o Negócio
    Por srotaner no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-12-2007, 12:03
  4. Iniciando no ubuntu - duvidas gerais
    Por Dedao no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 29-05-2007, 22:20
  5. Dúvida no Pebrot...sem resposta até agora...
    Por Reedemer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2005, 10:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L