Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rodrigo3631 Ver Post
    Amigo o operador "|" (pipe) pelo menos na versão 4.5 não funciona, será que é outro operador???
    Confesso que não testei na versão 4.X, visto que já havia atualizado para a 5.X.
    Era pra funcionar...

2. cara! mto bom mesmo.. simples e funcional
    Obrigado

internetsecurity
    Galera sou novato aqui no fórum.... Bom dia a todos...tentei bloquear algumas páginas aqui no meu Mikrotik, como http://www.receita.faz.gov.br e 4shared.com - free file sharing and storage, eu fiz algumas regras em Ip - Firewall - Filter Rules, mais as ves funciona as vezes não.

Eu fiz Assim:
    Chain=forward; Dst.Address=O ip do Site; Protocol=TCP Dst.Port=80 Action=Redirect; Reject With=icmp network unreachable

Aqui funcionou, mais eu gostaria que aparecesse a mensagem: Seu administrador is "ex:fabianoredeswifi@hotmail.com"

Antes eu consegui colocar pra aparecer esta mensagem, agora não to conseguindo. Alguém tem outra sugestão?

Grato,
    Internetsecurity
    2011

4. Sites de grande porte tem vários servidores e as vezes diferentes IP. O load balance no DNS sorteia o IP que vai atender a requisição no momento. Não acho q seja possível bloquear de forma eficiente esse tipo de site somente com firewall, vc tem q usar o proxy para isso.
    Tente bloquear o orkut via firewall e depois me fala.

5. cara parabens pelo post um dos melhores que já vi vou só tentar descobri porque o campo url aparece aqui e o operador| não é reconhecido com or

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 23-11-2014, 14:18
  2. Respostas: 7
    Último Post: 06-04-2014, 01:15
  3. Rede Wireless Privada - Para uso corporativo
    Por Wandersonperin no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-01-2011, 10:48
  4. Respostas: 5
    Último Post: 01-08-2009, 22:12
  5. Respostas: 5