Página 1 de 14 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ja tentei todos esses que são mais populares

Thunder Cache
    Squid
    Mk Auth
    Speedr
    PfSense

Todos deitaram, e deixaram a rede lenta...

A mas é a maquina tem que ser boa, a minha é um I7, 16G de ram 4 Hd de 2tera

Sera configuração, ou é melhor deixar sem cache que nao tenho dor de cabeça e ainda
    economizo energia com uma maquina ligada a menos

Agradeço a todos desde já, e Sergio to ae no proximo em SP, fora torta de limão

2. a rede não esta lenta por causa do cache e sim da configuração do cache ou seja se voce esta mandando estes caches gravarem arquivos de ate 700 mega por exemplo e deixa para os arquivos serem servidos em tempo real da rede com certeza vai ter uma lentidão dos infernos reveja suas configuraçoes

3. Amigo, já tentei quase todos tb, so fiquei satisfeito com o supercache da tmsoft www.supercache.com.br

4. Acredito que só "rachando" a rede em blocos e delegar um servidor cache para cada bloco de 200 cliente por exemplo... agora tudo isso de cliente ao mesmo tempo é complicado mesmo trabalhando em rede giga.

5. botei o squid pra rodar em uma maq com 16gb de ram, e todo cache eh feito nelas, a busca fica mais rapida e so para arquivos menores de 5mb, ta dando economia de 15% em horario de pico, hd fica lento, muitos gb o pc nao da conta de gerenciar, fassa pouco cache mas com qualidade, a e nada sai sem controle de banda, se o cliente compra 512 pq vou entregar arquivos do cache a 10mb e ferrar todos os clientes daquele setor?, abraços
    Última edição por AltoValeNet; 10-06-2011 às 09:13.

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 14-09-2014, 01:00
  2. Servidor para cache de internet
    Por eduardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2014, 13:13
  3. Servidor para Cache de 1000 Clientes
    Por wireless&cia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 35
    Último Post: 04-11-2012, 21:02
  4. Respostas: 9