Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom como estou ficando meio velho e com paranoia de segurança as ultimas torres que montei agora são da seguinte forma e gostaria da opinião de voces quanto a segurança destes pontos de acesso .

na torres são rocket m5 com setorial base station ,configuradas como acess point ,segurança wpa2tkip ,airmax ligado em high ok.

nos aps do cliente usuario admin modificado do original para o cliente não fuçar no firmware,senha wpa2tkip claro,rede configurada em vlans /29 .

quando o cliente liga cai ainda no hotspot .para usuario e senha .

olha acredito que tenha uma boa segurança por pelo que sei não tem como escanear a rede em 5.8 com airmax ligado para roubar a criptografia não existe notebook ou antena com esta tecnologia ou estou errado
    Última edição por naldo864; 10-06-2011 às 07:05.

2. Aqui não utilizamos UBNT para distribuição, apenas para enlace, temos na central um único servidor radius e o restante é feito nas torres, as RB's nas torres consultam o servidor radius e liberam ou não o acesso ao cliente via PPPoE, nas torres usamos SSiD Oculto apenas. Achamos que é o suficiente para nossa realidade de mercado.

3. aqui eu uso o servidor myauth 3 que controla banda e autenticação hotspot tem a opção de radius mas uma duvida minha o radius so funciona com pppoe ou hotspot tambem

4. funciona muito bem com hotspot, uso e recomendo !

5. mas qual e a configuração que eu faço em nanostation m5 para logar no radius do myauth ja tentei de tudo e não achei esta configuração no radio cliente

Tópicos Similares

1. inserir o mesmo ip na rede - ataque interno
    Por darthv no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 16-03-2003, 12:26
  2. Como fazer ftp na rede?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-03-2003, 16:31
  3. inserir o mesmo ip na rede - ataque interno
    Por darthv no fórum Segurança
    Respostas: 1