Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola a todos do forum.
    Estou tendo problemas com o meu mikrotik, esta travando a rede inteira e reiniciando o mikrotik.
    Estudando minha rede verifiquei que todas as vezes que meu mikrotik reiniciava aparecia o mesmo cliente. Dai eu fui na casa do cliente e verifiquei que todas as vezes que o cliente abre o programa baixador de videos cujo nome e BEARSHARE, a rede toda caia e o mikrotik reinicia sozinho derrubando todos os meu clientes.
    Estou precisando de um help, pois ja troquei o server mk e nada, continua do mesmo jeito, ja fiz a regra no mk- ip - firewall para controlar o programa mais ainda continua reiniciando o mikrotik. talvez tenha outros programas que possa aconntecer a mesma coisa, mais preciso da ajuda para impedir este programa e/ou para bloquear este programa na rede ou ate mesmo criar regra para arquivos p2p que ele utiliza.
    Caso alguem se interesse em fazer o teste basta baixar o programa bearshare e rodar no seu computador.
    Meu mikrotik uso em pc, utilizo hotspot, tem servidor de proxy e radius integrado.
    Aguardo uma resposta ancioso.
    Hebert

2. bom aqui uso servidor myauth 3 com hotspot ,baixei instalaei e usei o bearshare e não derrubou ninguem da rede ,so se for um problema com mikrotik mesmo

3. problema com o mikrotik não é, pois eu troquei todo o computador e continua reiniciando todas as vezes que alguem tenta abrir o programa para baixar musicas. Tenho outro server de reserva ja troquei achando que seria hardware mais não é...
    Mais de todo caso vlw pela dica!

4. Pegue um dos seus Mikrotiks na bancada zere a configuração e faça o básico apenas com nat (sem proxy, regras etc) e faça o teste do programa.

5. Ok, vou testar sim.... depois eu posto o resultado.

Tópicos Similares

1. Meu Mikrotik está reniciando sozinho
    Por fsda no fórum Mikrotik
    Respostas: 13
    Último Post: 05-03-2017, 09:56
  2. Respostas: 8
    Último Post: 25-08-2014, 12:48
  3. Meu Mikrotik está dando um erro (ajudem)
    Por matheusalves no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-05-2010, 18:29
  4. meu mikrotik esta Mikrotik Travando
    Por EderMartinstiros no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-11-2007, 00:19
  5. Instalando o MRTG da este erro por causa do GD-lib
    Por guttoballa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-08-2007, 20:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L