+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede PLC/BPL sai do papel ou não?

    Pessoal tava conversando com um professor aposentado de Nova Andradina MS, e ele é partidario de Deputado que quer fornecer internet de GRAÇA pela rede eletrica.

    De acordo com o mesmo ja foi montado projeto e tudo mais, e esta na camara dos Deputaiados para votação.

    Isso é o cumulo, a SAUDE, a EDUCAÇÃO, são pessimos em nosso pais, e insistem em querer fornecer internet de graça, agora sobre a rede eletrica.
    Vão desviar as verbas da Saude e Educação para isso, e o que é ruim ficara ainda mais pior.
    E não sabem o pq o Brasil vai para frente.

    Vcs que são Donos de provedor que votaram no PT, pois bem cobrem seus partidarios, pois o ditucujo é PT. pois é vcs deram empregos a eles e eles vão tirar o seu.

    Meus pesames a nós todos que temos ou estamos tirando nossas SCM.
    Nosso Pais esta virando uma BOSTA...

    Estudo do PLC feito pela ANATEL e ANEEL
    http://www.aneel.gov.br/arquivos/PDF...aximiliano.pdf

    att
    Última edição por edmarmega; 10-06-2011 às 20:22.

  2. #2

    Padrão Re: Rede PLC/BPL sai do papel ou não?

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Pessoal tava conversando com um professor aposentado de Nova Andradina MS, e ele é partidario de Deputado que quer fornecer internet de GRAÇA pela rede eletrica.

    De acordo com o mesmo ja foi montado projeto e tudo mais, e esta na camara dos Deputaiados para votação.

    Isso é o cumulo, a SAUDE, a EDUCAÇÃO, são pessimos em nosso pais, e insistem em querer fornecer internet de graça, agora sobre a rede eletrica.
    Vão desviar as verbas da Saude e Educação para isso, e o que é ruim ficara ainda mais pior.
    E não sabem o pq o Brasil vai para frente.

    Vcs que são Donos de provedor que votaram no PT, pois bem cobrem seus partidarios, pois o ditucujo é PT. pois é vcs deram empregos a eles e eles vão tirar o seu.

    Meus pesames a nós todos que temos ou estamos tirando nossas SCM.
    Nosso Pais esta virando uma BOSTA...

    Estudo do PLC feito pela ANATEL e ANEEL
    http://www.aneel.gov.br/arquivos/PDF...aximiliano.pdf

    att
    Rapaz, vai ser mais dinheiro desviado e alguem ficando mais rico, é por isso que pra qualquer governo eu só vendo o serviço pelo dobro do preço, se quiser bem se não nem chego perto. Demora pra pagar, querem descontar impostos já inclusos outras veses nem paga. Em relção a rede eletrica não funciona bem nem pra atender a demanda dela imagina ser transporte de dados. Um monte de instalações antigas com o terra aterrado no neutro. Vai ser uma loucura, quero ver funcionando.

  3. #3

    Padrão Re: Rede PLC/BPL sai do papel ou não?

    Amigo eu tenho uma rede PLC funcionando aqui no escritorio, pode ter certeza que da muito trabalho para as donas des redes botarem pra funcionar, sem contar que eles vao começar do zero para levar internet a ultima milha, nada com que se preucupar,

    Na verdade o que manda nao e a tecnologia de entrega, sem fioo, cabeada, via telefone, via energia, 3g, o que manda e a qualidade, se voce tem qualidade, domina.

    Abraços

  4. #4

    Padrão Re: Rede PLC/BPL sai do papel ou não?

    Citação Postado originalmente por mateushenrique Ver Post
    Amigo eu tenho uma rede PLC funcionando aqui no escritorio, pode ter certeza que da muito trabalho para as donas des redes botarem pra funcionar, sem contar que eles vao começar do zero para levar internet a ultima milha, nada com que se preucupar,

    Na verdade o que manda nao e a tecnologia de entrega, sem fioo, cabeada, via telefone, via energia, 3g, o que manda e a qualidade, se voce tem qualidade, domina.

    Abraços
    Mas no caso vc tem uma rede interna PLC, porem se fizer consulta na ANATEL, nao existem equipamentos PLC outdoor homologados, os que tinham Homologação tiveram as mesmas canceladas por nao passarem nos testes da Anatel e Aneel, os mesmos teste em que estes equipamentos foram reprovados no exterior.
    Equipamentos homologados apenas para uso indoor,como de um escritorio, porem com resalvas pois o mesmo sendo indoor nao poder ser usado para fornecer internet nesse sistema em predio por ex.


    att
    Edmar

  5. #5

    Padrão Re: Rede PLC/BPL sai do papel ou não?

    Amigo, isso é igual o wimax, lançaram foi uma beleza e tals, mais poucos lugares estao utilizando hoje, para cliente final eu não conheco ninguem.

    Abraços