Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigo , eu fiz a atualização e to testando , parece que graças a Deus voltou a normalidade, mais vou testar bem primeiro e amanhã eu posto o resultado , primeiramente muito obrigado pela ajuda

2. Citação Postado originalmente por fagtinti Ver Post
    Ola amigo , eu fiz a atualização e to testando , parece que graças a Deus voltou a normalidade, mais vou testar bem primeiro e amanhã eu posto o resultado , primeiramente muito obrigado pela ajuda
    Opa amigo, Espero que tenha dado certo..
    Estou a disposiçao e aguardo seu retorno amanha.

3. Caro amigo obrigado pela ajuda , realmente a rede ficou mais estavel , parou de ocilar o sinal esta 100% funcionando , só me tira uma duvida se puder , já que vc já usa essa versão na opção do cartão Current TX Power vc ve quanto ta setado no cartão , e la tem as seguntes informações Rate , TX Power, Real TX Power , Total TX Power no cartão r52h setado a 20dbm os 3 foram iguais , o cartão da engenius de 600mw tambem e o cartão xr2 600mw o TX Power marca 10dbm a menos ,seu imaginei que o TXPower seria a potencia usada real , mais eu não entendi o seguinte o engenius têm um erro de interpretação de 10dbm a mais e no TXPower dele não marcou isso , então gostaria de saber se vc sabe , se nessa versão foi corrigido esse problema do engenius e se o Real txpower é realmente isso que estou pensando, desde já agradeço muito pela ajuda

4. Citação Postado originalmente por fagtinti Ver Post
    Caro amigo obrigado pela ajuda , realmente a rede ficou mais estavel , parou de ocilar o sinal esta 100% funcionando , só me tira uma duvida se puder , já que vc já usa essa versão na opção do cartão Current TX Power vc ve quanto ta setado no cartão , e la tem as seguntes informações Rate , TX Power, Real TX Power , Total TX Power no cartão r52h setado a 20dbm os 3 foram iguais , o cartão da engenius de 600mw tambem e o cartão xr2 600mw o TX Power marca 10dbm a menos ,seu imaginei que o TXPower seria a potencia usada real , mais eu não entendi o seguinte o engenius têm um erro de interpretação de 10dbm a mais e no TXPower dele não marcou isso , então gostaria de saber se vc sabe , se nessa versão foi corrigido esse problema do engenius e se o Real txpower é realmente isso que estou pensando, desde já agradeço muito pela ajuda
    Opa amigo fico feliz que tenha melhorado, Entao, na questao dos engenius, nao posso te falar muito, sei que ele mostra uma potencia porem vai 10DBm a Mais doque mostra, porrisso muitos davam problemas e etc, porem nao sei se foi corrigido nao..

5. Mais , na questão da opção Real TXPower é isso mesmo que eu falei , essa informação serve para que?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 07-08-2007, 22:51
  2. informação de versão do apache - nmap
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 06-01-2005, 16:40
  3. informação de versão do sendmail - nmap
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-01-2005, 16:16
  4. Ativar Log de atualização nas tabelas