Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, estive lendo vários tópicos em que os usuários falavam muito bem do Sistema Ikarus para transmissão, pois tem se apresentado mais estável que o mikrotik em termos de Wireless, gostaria de saber se existe alguma maneira de instalar o Ikarus em uma Routerboard, pois pretendo utiliza-lo em minha rede.

Talvez o que estou querendo seja besteira, mas alguém sabe se existe esta possibilidade????

2. Não tem como instalar o Ikarus e Routerboard, mas eu tenho algumas placas deste modelo Pronghorn Metro SBC - High-Performance Four Slot Wireless Router Board Pronghorn Metro SBC já vem com o Ikarus Instalado e licenciado.
    Tenho também este outro modelo Pronghorn SBC - Single and Dual Slot Wireless Router Board é a Pronghorn SBC-250.
    Caso tenha interesse, posso fazer um preço bem atrativo.

3. O que é esse Ikarus?

4. Olá amigo thiago, o Ikarus é um sistema para provedores wireless, semelhante ao mikrotik, que tem se apresentado, mais estável na parte de wireless, já vi casos em que o técnico tinha uma rb com mikrotik e só passava 1,5mb de tráfego por causa da interferencia, e no mesmo lugar com os mesmo cartões, passava 4.5mb com o sistema ikarus, por isto que queria testar este sistema.

5. Ok, parece muito bom, uqer dizer que usa os mesmos cartoes mini pci das RBs. Voce sabe onde posso achar algo que fale mais aprofundado sobre ela to procurando no google nao achei nada relevante. Qual o fabricante delas?

Tópicos Similares

1. Como instalar Linux em NoteBook...
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 23-07-2004, 16:16
  2. Como instalar Linux em um PC que já está com WIN XP ???
    Por SAPPORO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2004, 13:19
  3. instalar linux em ibm xseries com hd scsi
    Por rodrigo_gomes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-05-2004, 17:06
  4. Instalar Linux em Notbook Compaq
    Por zenilton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-08-2003, 16:35
  5. Instalar FireBird em Slackware 8.1