Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom faz tempo que não posto nada , graças a deus tudo correndo que é um beleza na rede , bom mais tocando a cara nos livros tive um duvida que sei que será respondida por quem esta na pratica.

Ate que ponto os apzinhos residencias fazem interferrencia na transmissão de dados do provedor?

Bom minha questão é pelo seguintes pontos :

Todos nossos clientes tem radio e antena , 99% instalados no teclado das residencias , algumas de 1 andar outras de 2 andares , bom fiz uma varedura na minha região encontrei muitos aps que usam a OI telecom , ate que ponto esses mesmos fazem interferencia ou se não fazem ?

A maioria deles que vejo são com antenas de 2Dbi e alguns com de 5Dbi , claro os caras nem tao ai pra potencia simplismente ligam o ap e pau ja era.

Como sinto que a interferencia esta prejudicando meus clientes ?

2. amigo
    tem muito mais alem de um radiozinho que pode prejudicar:
    forno microondas, baba eletronica, telefone sem fio (esses sao piores, alguns tem 1W de potencia)

3. ate nos mesmos causamos interfrencio com uso de cabos longos na torres ou varios cartões perto em uma mesma caixa,,,,em uma torre minha que estava com 6 cartao apos colocar mais 3 ficou pessimo de ping,.,coloquei outra caixa separado e acabo o problema de ping e interferencia

4. Sim caro mascara isso ja sei , mais a influencia destes equipamentos tipo microondas teoricamente não trariam problemas pois estariam longe das antenas e radios externos .

Amplificador pra min so serve pra tocar guitarra hehehe .

Acho que a grande interferencia édos concorrentes , pois estaria jogando jogando sinal nas mesmas direções ou nao ?

5. Tive um tempo que os clientes falavam que a internet deu uma piorada, e tambem senti, so depois fui me ligar no microndas que acabaramos de comprar, dai praca usou o microondas , desligue.

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 21-01-2017, 20:56
  2. Respostas: 38
    Último Post: 21-05-2008, 07:42
  3. redirecionamento de portas da internet para um ponto da rede
    Por grholl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2005, 22:43
  4. Torre da Claro da Interferencia ????
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 5