Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,

Estou querendo montar um projeto para ligar os Nanos M5 e Nanos 2 em bateria de carro direto. O problema é que o Nano 2 é 15v e Nano M5 é 24. Alguém sabe como fazer para entregar energia para eles?

Vou Utilizar 3 Nano M5 24v e 3 Nano 2 15v na torre. Algué já passou por essa experiencia?

2. Na minha ideia
    Liga duas baterias 12V em serie para obter 24V DC

Eu colocaria 2 reguladores de voltagem 7815 em paralelo (1A Cada) para obter os 15V regulado
    tem varios projetos de reguladores de voltagem pela internet!

Importante Eu nunca testei com NANOs
    é só uma ideia!

Este é meu primeiro comentario na comunide!
    Sou novo aki

3. ambos os nanos suportam tensões entre 12V/24V então, se você ligar os dois na mesma bateria de carro que é 12v ele irá funcionar sem problemas. já fiz isso várias vezes.

4. Aqui utilizo nas torres a seguinte configuração:

-1 Nobreak 700VA Senoidal sem a função batery Save (Que corta o nobrak quando a entrada esta a baixo de 20V).
    -1 Bateria automotiva Moura.

Testei varias vezes usando 2 rockets em laboratorio com 1 RB entre eles e 1 notebook fazendo bandwitch test a todo vapor... o mesmo conseguiu suportar um periodo de aproximadamente 36h initerruptas.

Usando bateria estacionaria Clean da moura que e propria para nobrak consegui um pouco mais de tempo.

5. Citação Postado originalmente por hugosantos Ver Post
    Aqui utilizo nas torres a seguinte configuração:

-1 Nobreak 700VA Senoidal sem a função batery Save (Que corta o nobrak quando a entrada esta a baixo de 20V).
    -1 Bateria automotiva Moura.

Testei varias vezes usando 2 rockets em laboratorio com 1 RB entre eles e 1 notebook fazendo bandwitch test a todo vapor... o mesmo conseguiu suportar um periodo de aproximadamente 36h initerruptas.

Usando bateria estacionaria Clean da moura que e propria para nobrak consegui um pouco mais de tempo.
    Amigo como vc desativa a função batery Save (Que corta o nobrak quando a entrada esta a baixo de 20V)?

Tópicos Similares

1. Sistema de energia para torre via radio com baterias e carregador
    Por elielton no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 32
    Último Post: 20-01-2017, 16:28
  2. no-breack com baterias de alta capacidade
    Por diegonaster no fórum Redes
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2016, 16:15
  3. Caixa pra bateria com entrada de Ar
    Por edu_uti no fórum Redes
    Respostas: 4