Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera do forum .. queria saber se existe alguma configuração no mikrotik que eu possa tipo quando eu entrar no site que mostra o ip da rede valido tipo o canyouseeme.org mostre o ip invalido que está atrás do nat.ou mostrar um ip inválido em vez de mostrar o meu ip publico... pois eu já vi algo assim em provedores que eu trabalhei e estou querendo colocar isso aqui no meu...se alguém souber passe a configuração p/ min.. pois eu estou querendo tirar essa dúvida da minha cabeça.. vlw...

2. Hummmmmm

Você quer esconder esconder O SEU ADSL de seus clientes é isso ? para eles não saberem que você está usando ADSL na sua rede? Se for, posta ai qual a operadora, por que cada operadora tem uma regra expecífica.

3. qual seria a regra para o velox?

4. AMigo, nem sabia da existencia desse site mas, por curiosidade entrei e advinha: Mostrou meu ip inválido...
    heheheh
    nem sabia mas gostei de saber!....heheheh

5. ñ uso adsl eu uso um link empresario de uma tv a cabo aqui.....ads tem como vc esconder o ip reverso dela...a regra é tranquilha..mais eu consegui uma regra pelo meu servidor de cache.. tranquilhes..vlw..

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 04-12-2016, 09:34
  2. Proxy Mostrar Ip do Usuario no Squid
    Por douglassantos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 10-09-2013, 12:15
  3. Respostas: 6
    Último Post: 21-10-2011, 22:56
  4. Respostas: 6
    Último Post: 23-12-2010, 16:25
  5. Mostrar Conteúdo do Cache no Site.