+ Responder ao Tópico

1. Olá galera, antes de fazer a pergunta andei um pouco sumido aqui mas estou muito doente este dias.

Estou com um problema aqui, o sitio onde eu moro não tem telefone fixo, so celular, mas acho muito injusto eu pagar por algo e não poder usar, todos nos aqui conhecemos telefones sem fio, e sabemos que eles possuiem um alcance significativo, como a minha loja fica em uma area de excelente visão para o meu sitio esrou seriamente pensando em comprar este aparelho aqui Telefone sem fio de longo alcance senao voyager 8310, mas ouvi dizer que este aparelho é inlegal, e antes de compra-lo gostaria de ouvir opiniões, será que tem como fazer repetidora para telefonia, e quais equipamentos. Daqui uns dias vai ter provedor montando central telefonica.
    Agradeço a ajuda de todos.

2. ilegal nao eh.. porque voce compra com nota fiscal e tudo mais.. o problema é que ele NAO pode ser utilizado no brasil por não ser homologado (nao passou nas exisgencias dos testes).

3. Não seria viável o uso de um ata FXO enviando uma linha telefônica à um ata FXS no sitio por link de radio?

4. Citação Postado originalmente por FallenAngel Ver Post
    Não seria viável o uso de um ata FXO enviando uma linha telefônica à um ata FXS no sitio por link de radio?
    Era justamente isso que eu ia sugerir. É uma boa solução.

5. Esse telefone foi inventado pelo capeta, aqui em nossa região causam interferência nos serviços de radioamador (repetidoras) alguns na frequência de aviação do aeroporto municipal e até na frequência da PM já deram dor de cabeça!!! Não recomendo em hipótese alguma a aquisição desse equipamento. Veja a seguir mais dores de cabeça que ele causa: TELEFONES SEM FIO DE LONGO ALCANCE – ALERTA GERAL | Rio DX Group

Tópicos Similares

1. Enlace Sem Fio de 50 km
    Por flplvr no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 04-08-2014, 14:19
  2. Ap de longo alcance
    Por dwerbert no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-02-2014, 12:36
  3. TCC - Enlace de longo alcance
    Por bbegotti no fórum Redes
    Respostas: 8