Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, boas! Comprei esta placa p iniciar um provedor, mas ouvi críticas sérias para o modelo "A1" sobre travamentos/aquecimentos, como tenho o modelo mais novo gostaria de saber se alguém, por favor poderia me oferecer opinião sobre esta placa. Ainda, gostaria de usar apenas 400/500mW, porque assim notebooks por perto da torre pegarão com certeza e tbm os adaptadores USBs. Obrigado.
    Última edição por agnporto; 18-06-2011 às 01:02.

2. Cara uso essa pcba, é uma Placa ''MEDIA", ela não tem os mesmos poblemas da A1, aquecimento, travamento, etc...

Pros:
    Firm facio de mecher e bem levinho, coloca ele com 100mw e nem precisa proucupar trabalha bem que é uma beleza, aguenta uns 28 clientes simultaneos, para iniciar ele é o melhor!
    Contras:
    Nunca use os 1000MW, não passe de cento e poucos MW, Quando ele da poblema meu filho, principalmente de configuração de banda e talz, ele trava pra administração, e fica foda pra mecher tem hora que a gente tem que resetar, por isso faça sempre 1 vez backup por semana, COntrole de banda foi feito para sacanear, nunca é correto!

3. Obrigado Paulo! Não vou usar 1000Mw jamais sei q é só p aguentar menos MW e não p se fazer uso. Porém... Preciso dos mínimos 400mW, tenho clientes q uma vez deixei meu roteador em 400 e todos me telefonaram pedindo conexão e depois danou a travar e tive q baixar - segundo o suporte Aquario -, para 250mw. Mas, eu queria mesmo era usar um amplificador pelo menos de 500/600mW e quem sabe o de 1000 da Krazer deixando o router em 63mw, li que um cara chamado Virgilio (YouTube - ‪VMSINFORMATICA's Channel‬‏), se deu bem fazendo isso. E tem mais: se encontro alguém p comprar esta placa acho q a venderei imediatamente. Tenho poucos clientes e não controlo banda por enquanto. Para ser sincero e´melhor ficar com APs comuns como APROUTER, TP-LINK ou Edimax todos com amplificadores, Note bem: a gente não vê ninguém ou raramente, vendendo amplificadores usados, mas estas PCBAs tem de montão. Eu mesmo se puder venderei. etc... Passei p esta placa e me dei mal, mas vamos ver.
    Paulo, me diga uma coisa por favor: se coloco a frequência em 500 ou 400mw ela vai travar?
    Abrs.

4. não, ela aguenta filé, usei 400mw, um tempo ela roda muito bem! que antena você usa, pq dependendo da antena ela gera muito ruido com 400 mw, isso foi o meu caso, hoje uso a 100 mw, a 1 km da minha casa com visada limpa, pega 100% de sinal, ela é boa cara, tirando augumas coisas que deicha a desejar mais se você conseguir um fw aprouter ela fica show cara, muito boa!

5. a legislação permite uso de equipamento com 1w? acho q nao permite cuidado com a tia ana!!!!

Tópicos Similares

1. Pcba Krazer Kr-Wap254g-A1 De 1.000mw
    Por ManuhBoO no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-02-2012, 14:03
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2011, 16:38
  3. Respostas: 9
    Último Post: 16-05-2010, 19:27
  4. Krazer KR-WAP254G
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 12