Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho um link sem fio funcionando (Router Aquario 2624 e Modem Trendnet TEW-435BRM Velox 1MG), mas qd alguns clientes vão se conectar abrem-se páginas de propagandas de provedores poderosos possívelmente usando Mikrotik, estou usando nos clientes DHCP. Gostaria de parar com isso, pois alguns já me pediram e não sei como fazer, apesar de ter tentado váriás configurações no XP Ultimate com insucesso. Vou tentar colocar IP nas placas, será q é isso? Obrigado por qq ajuda!

2. nao entendi nada ^^

3. Então, será muito difícil explicar-lhe, porém vos agradeço penhoradamente.

4. Ficou muito confuso seu post!

Deu para entender que você tem um POP com rádio Aquario, e usa DHCP na rede wireless!

O que usa de segurança na rede? Alguma criptografia? Se não tem é necessário!

Bom colocar ip no cliente pode não mudar em nada se for algum brincando com sua rede.

Acredito que possa explicar melhor.

5. Olá, Farias, mto obrigado! Sim, tenho segurança dum modo q me falaram ser o melhor, minha rede só pode ser acessada com MAC registrado e criptografia não há, senha somente p acessar as configurações do AP.
    Os provedores q falo são com placas RB e há um modo de quando se liga um PC - acredito ser assim -, e a placa de rede wless scaneia para se conectar "eles" se apresentam como conexão hábil e abrem no computador da pessoa uma página de propaganda informando preços e telefone de contato (embora seja meu link o provedor do cliente), será dá p entender?
    E tem mais, nem adianta colocar IP, pois eles - impressionantemente -, abrem páginas com qq IP, eu gostaria de saber como se faz isso p ver se acabo com isso em minha rede? Sei q todos eles (são 3), usam placas da Mikrotik e como estou no começo ando sofrendo com estas agressões sem poder dizer nada, mas um dia vou poder comprar uma Mk tbm.
    OBS.: não digo q estam invadindo minha rede, meus roteadores não, não é isso é qd um cliente de minha rede liga o PC para conecta-se é invadido, aí tem q scannear a rede achar na lista meu provedor e daí conectar-se de verdade, entende? Na realidade é um provedor falso(?!), criado com programa Mikrotik para sacanear os mais humildes.
    Vlw!
    Última edição por agnporto; 18-06-2011 às 18:20.

Tópicos Similares

1. Por que não avisar p email, para respostas aos comentários?
    Por vonlinkerstain no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 25-06-2004, 13:34
  2. Alguams Paginas não abrem...
    Por rfm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 31-05-2004, 13:00
  3. Página não encontrada
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-2004, 12:08
  4. Página não encontrada