+ Responder ao Tópico

1. Acabei de tentar acessar uma PCBA da OIW com user SUPER e senha SUPER e não abriu amigo, será que isso já nao funciona mais ou será que essa pcba é diferente...mas o firmware é da OIW msm

2. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Acabei de tentar acessar uma PCBA da OIW com user SUPER e senha SUPER e não abriu amigo, será que isso já nao funciona mais ou será que essa pcba é diferente...mas o firmware é da OIW msm
    Tem que ser com letra minuscula , super / super !!!

Funciona sim , aqui e nos que eu testo funciona amigo , e são PCBA !!!

Agora não sei se vc pode estar com um firmware atualizado ai mas tente com td minusculo !
    login: super
    senha: super

Abraços t+

3. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Acabei de tentar acessar uma PCBA da OIW com user SUPER e senha SUPER e não abriu amigo, será que isso já nao funciona mais ou será que essa pcba é diferente...mas o firmware é da OIW msm
    Versão da minha firmware:
    Versão do Firmware OIW-2421APG-WR-VQ-OIWTECH-PT-V1.2.10-B100712

4. Citação Postado originalmente por Aiomar Ver Post
    1ª - Que quando vc vái la nas propriedades da sua conexão de rede e troca os servidores de DNS o ideal seria juntamente vc abrir o seu MSDOS ou o EXECUTAR da sua maquina e digitar: ipconfig/flushdns , feito isso sua maquina ira limpar as informações coligadas ao DNS atual e anterior e passara e fazer um novo cache de dns , ou seja ira zerar o cache de DNS da maquina e renovalo para iniciar um novo conceito em buscas por ips ou se preferir Resolução de nomes.....
    qd eu tinha algumas dificuldades com minha ex 3g... (graças a Deus hj eh ptp com nanobride5 para 2 speedys 8 megas), eu usava 3 tipos de comandos:

1 ipconfig /flushdns

2 net stop dnscache
    net start dnscache

3 ipconfig /registerdns

nessa ordem... e maioria da vz resolvia

5. A primeira eu uso praticamente todos os dias em manutenções de servidores.
    A segunda eu nao conhecia por q nunca usei esse firmware, uso o AP Router, para mim ja serve.
    E a Terceira e mais importante, é que na verdade todas as antenas irradiam sinal atravez de lobulos primarios (que são no caso da setorial os 90º de abrangencia) e segundarios (que é o sinal que vc pega nas costas da antena, dos lados, etc.) por isso que se vc for olhar nas especificações técnicas da antena, todas ela tem algo chamado de relação frente-costa, esse é o valor em db que a antena ta iradiando nas costa, por esse motivo tbem é que se deve ser respeitada limites de distâncias entre as antenas.

Att.
    Claudio
    MSN: claudark@msn.com

PS: Se alguem tiver alguma duvida pode entrar em contato comigo por msn.

Tópicos Similares

1. Sobre a Crise - Coisas que não entendo
    Por 1929 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 06-12-2008, 10:21
  2. 101 coisas que o mozilla pode fazer que o IE não!!
    Por flipeexpl no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 24-02-2005, 11:18
  3. Erro Windows diz que samba nao esta seguro !!! :-(
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 07-01-2005, 06:45
  4. O que voces acharam do novo forum ???
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 12
    Último Post: 20-12-2003, 22:42
  5. depois que restarta nao autentica mais
    Por muganga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-09-2003, 15:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L