+ Responder ao Tópico

1. A novidade mesmo é a segunda.

Realmente está abrindo.
    Aos usuários da OIW, vamos todos fazer esta reclamação para a correção imediata.

2. Boa tarde.

Identificamos o problema e em breve estaremos liberando a atualização do firmware com a correção. O mesmo estará disponível para download no site da OIWTECH.

3. é por isso que me dou bem com os rádios OIW.
    Hoje mesmo relatei o acontecido para o Lourenço e já foram tomadas as providências.
    Quanto a atualização, vamos ter que ter paciência e ir fazendo aos poucos. Felizmente meus clientes estão todos roteados e faço remotamente.

Agora, você tem razão, não precisava toda esta publicidade.
    Agora é tocar a bola para a frente.

4. Citação Postado originalmente por dimasters Ver Post
    Me desculpe a forma que expresso, mas esta segunda dica não deveria ser postada aqui e sim relatada diretamente a empresa responsável, agora imaginem os clientes com esta informação em mãos!
    10 clientes até que é fácil, mas e um lote de 1000 com esta mesma falha, quando tiver fazendo a atualização em 1/10 um outro 1/10 pode estar fazendo alterações de acesso (uma ipótese é claro).
    A empresa tinha que dar um realce nestar informaões e postar no forum e seus clientes que tem uma falha e deve ser feito a atualização urgente (O que já foi feito).
    Agora temos um retorno da empresa, mais aliviados e do mais é mão na massa mesmo.

Mas independente disso ótimas informações.
    Agradeço pelos comentarios amigo , mas veja só , relato aqui no forum pois até onde sei COMPARTILHAMOS o conhecimento geral aqui mesmo !!!!

5. Citação Postado originalmente por Aiomar Ver Post
    Agradeço pelos comentarios amigo , mas veja só , relato aqui no forum pois até onde sei COMPARTILHAMOS o conhecimento geral aqui mesmo !!!!
    acho a sugestao dos colegas mt valida... o fabricante deve ser a primeira opcao sempre... dependendo do retorno ou naum retorno, o forum vem em seguida na prioridade para q todos tomem conhecimento das correcoes do fabricante ou sejam discutidas solucoes para o caso do fabricante negligente.

vc foi feliz aki pq tem pessoas com boa network, o fabricante foi logo notificado...

mas como disse, nada impede de vc se antecipar!

Tópicos Similares

1. Sobre a Crise - Coisas que não entendo
    Por 1929 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 06-12-2008, 10:21
  2. 101 coisas que o mozilla pode fazer que o IE não!!
    Por flipeexpl no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 24-02-2005, 11:18
  3. Erro Windows diz que samba nao esta seguro !!! :-(
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 07-01-2005, 06:45
  4. O que voces acharam do novo forum ???
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 12
    Último Post: 20-12-2003, 22:42
  5. depois que restarta nao autentica mais
    Por muganga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-09-2003, 15:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L