+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Contrado de locação de terreno para contrução de torre.

    Olá galera como sempre eu aqui pedindo.

    Não sou bom em portugues e por isso vem ate aqui postar esse topico pedindo a vcs, que talvez ja tenham ate um modelo, de um CONTRADO DE LOCAÇÃO DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE TORRE..
    esse terreno fica situado na zona rural em um morro, ainda naum explorado será primeira torre.


    Quem por getileza poder postar alguma ideia ou ate msm ommodelo completo, serei grato.


    Vlw Galera.

  2. #2

    Padrão Re: Contrado de locação de terreno para contrução de torre.

    Amigo, consegui um modelo aqui mesmo no Under-Linux...

    Vou passar e se servir pra você faça bom uso!
    Abraço

    CONTRATO DE LOCAÇÃO



    Pelo presente instrumento de direito, de um lado, Minha Empresa Ltda-ME, pessoa jurídica, inscrita no CNPJ/MF sob o número 00.000.000/0001-60, estabelecida à Quadra XX, Lote XX, Sala XXX, 1º andar, Setor Oeste Comercial, empresa especializada no provimento de acesso à Internet do tipo banda larga via radio, conectividade Wireless, doravante denominado PROVEDOR e a pessoa física identificada abaixo, doravante denominado LOCADOR, que se regerá pelas cláusulas e condições seguintes:

    Locador:
    R.G.:
    CPF:
    Endereço: Sítio São
    Tel. Residencial: (xx)
    Tel. Celular: (xx)
    E-Mail:

    Cláusula Primeira – Do Objeto
    Constituem objeto do presente contrato:
    1. Locação de espaço pelo LOCADOR ao PROVEDOR no elevador do cilo de grãos (gaiola) localizado à Quadra XX, Lote XX, Setor, para a instalação de torre modulada com até 6 metros de altura.
    2. Esta torre modulada será utilizada exclusivamente pelo PROVEDOR para a repetição e emissão de radiofreqüência o qual os clientes do PROVEDOR têm acesso à Internet do tipo banda larga via radiofreqüência.

    Cláusula Segunda – Da Infra-Estrutura da torre
    1. A torre modulada assim como todos seus acessórios para instalação, fixação, sinalização e segurança é de propriedade e responsabilidade do PROVEDOR.
    2. Fica expressamente proibido a utilização da torre modulada por terceiros a titulo oneroso ou gratuito para qualquer fim sem a devida autorização por escrito do PROVEDOR.
    Cláusula Terceira – Das Obrigações
    I – Compete ao LOCADOR:
    1. Permitir a entrada de técnicos do PROVEDOR ou empresa terceirizada devidamente descrita no ANEXO1, devidamente uniformizados, 24 horas por dia, no local onde esteja instalada a torre modulada para poder realizar as devidas manutenções necessárias ao bom funcionamento do serviço prestado pelo PROVEDOR.
    2. Proibir a entrada ou permanência de pessoas estranhas ao PROVEDOR no local onde esteja instalada a torre modulada como também seus equipamentos necessários ao funcionamento do serviço prestado pelo PROVEDOR.
    3. Manter sob total sigilo todas as informações inerentes ao PROVEDOR como também questões negociadas neste contrato.

    II - Compete ao PROVEDOR:
    1. Instalar e manter a torre modulada em perfeitas condições de uso e segurança.
    2. Encarregar-se da manutenção da torre modulada e efetuar todos e quaisquer reparos que se fizerem necessários durante os meses de vigência deste contrato.
    Cláusula Quarta – Da Vigência
    O presente contrato vigorará por tempo determinado, de 18 (dezoito) meses, tendo início em 15 de Maio de 2011 e término em 15 de Novembro de 2012, tornando-se vigente a partir da aceitação expressa do LOCADOR, efetivada por meio da assinatura neste contrato. Podendo ser renovado por igual período quantas vezes quiserem e estiverem de acordo as partes envolvidas nesse contrato.

    Cláusula Quinta – Dos Preços
    1. O PROVEDOR pagará ao LOCADOR o valor de R$ 150,00 mensais em moeda corrente, transferência eletrônica ou depósito bancário bem como concederá 2 (dois) pontos de internet com velocidade nominal de 512kbps.
    2. O LOCADOR declara que só poderá efetuar reajustes (opcionais) após o término e renovação do contrato respeitando os reajustes vigentes da época (IGPM).
    1. Os valores devidos ao LOCADOR deverão ser pagos pelo PROVEDOR mensalmente, no dia 15 (quinze) de cada mês na forma e local onde o LOCADOR indicar.
    2. Se após a data de vencimento o PROVEDOR deixar de pagar ao LOCADOR os valores supra mencionados, incorrerá em multa por atraso de 2% (dois por cento), além dos juros de mora diária de 1% (um por cento).

    Cláusula Sexta – Da Quebra Contratual
    A parte que der causa à quebra contratual deverá ressarcir a outra parte em 10 (dez) salários mínimos vigentes à época da quebra contratual.

    Cláusula Sétima – Da aceitação
    E por estarem de pleno acordo com as condições supra mencionadas neste contrato, assinam o em duas vias de igual teor e forma.



    Local, ____/________________/2011 LOCADOR:______________________ _________


    PROVEDOR:_________________________ Testemunha:_____________________

  3. #3

    Padrão Re: Contrado de locação de terreno para contrução de torre.

    OK. Grande Paulo, Ficou otimo...

    Vlw ai pela força

  4. #4

    Padrão Re: Contrado de locação de terreno para contrução de torre.

    Citação Postado originalmente por Samuelwduarte Ver Post
    OK. Grande Paulo, Ficou otimo...

    Vlw ai pela força
    Q isso...disponha!