Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal!, fiz esse enlance consegui um bom sinal, como na imagem! Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sinal Rocket.jpg
Visualizações:	258
Tamanho: 	25,1 KB
ID:      	23977
    estou usando o canal 5745 e a MCS esta em 7 de um lado e 10 do outro, o meu problema é que durante o dia o sinal do canal 0 é de -79 e o canal 1 -62 e agora a noite, fica como na figura. Uma pergunta é pq o sinal entre o canal 0 e 1 esta diferente? Outra coisa é possue algo que influencia a queda de sinal a noite?

2. Amigo, o nome disso é Adverisdade de Espaço, acontece emalgumas regiões que tem matas, rios, florestas e grandes lagos e mares, a solução é fazer uma enlace com proteção contra adversidade

3. Cara os canais de 0 e 1 devem ser realmente diferente pois eh assim que o airmax funciona!

Esta usando 20 ou 40 mhz ? Em 20 mhz tem uma melhor estabilidade porem compromete a banda! Mas em alguns casos como foi o meu eh a solucao! Principalmente em grandes distancias menor onda se propaga melhor no espectro!

Nao consegui abrir a img pra ver seu ccq mas isso eh um criterio mto importante, mais importante que o sinal que mostra ai, pois o CCQ eh praticamente a qualidade que o enlace tem de transmissao e recepcao!

Porque isso deve ser interferencia pois fisicamente um canal tem uma limitacao de qtdade de trafego, e o trafego de noite eh mais intenso principalmente em provedor entao alguem pode estar usado o msm canal e te atrapalhando, tente muda o canal que deve melhorar!

Alem disso procure no forum que tem umas config que melhora mto o enlace!

Abraco!!
    Última edição por olivionet; 24-06-2011 às 06:18.

4. Citação Postado originalmente por Rador Ver Post
    Amigo, o nome disso é Adverisdade de Espaço, acontece emalgumas regiões que tem matas, rios, florestas e grandes lagos e mares, a solução é fazer uma enlace com proteção contra adversidade
    Como faz este tipo de enlace Rador??

5. Citação Postado originalmente por Rador Ver Post
    Amigo, o nome disso é Adverisdade de Espaço, acontece emalgumas regiões que tem matas, rios, florestas e grandes lagos e mares, a solução é fazer uma enlace com proteção contra adversidade
    Ao meu ver, isso só acontece se fosse durante o dia todo, pois o mar, rios, mata e etc não cresce nem aumenta durante a noite.

Mas em wireless tudo eh possível.. rsss

Tópicos Similares

1. PTP com Rocket M5 + Rocket Dish de 30 db
    Por wld.net1 no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 03-01-2015, 21:44
  2. Respostas: 8
    Último Post: 07-05-2013, 20:22
  3. Respostas: 3
    Último Post: 01-12-2012, 12:05
  4. Respostas: 12
    Último Post: 24-09-2012, 09:55